O Confessori não tocou no Angels Cry?

    Autor Mensagem
    Ata
    Veterano
    # mai/05


    Tava lendo o encarte do Angels Cry outro dia, aí lá dizia

    "All drums in this album was played by 'baterista A', except 'faixa X' played by 'baterista B'".

    Bem, deixa eu explicar. Eu não lembro o nome dos bateristas, sei que um deles era o do Gamma Ray, e também não lembro qual o número da faixa (e o CD não tá aqui pra eu conferir).

    E também esses dois caras são citados nos agradecimentos, "for playing the drums"... enfim, e o Confessori, por que não tocou? Ou eu que entendi algo errado?

    izzystradlin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Angels Cry eh mais antiga q a porta...

    Diego Samets
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    n foi o cara do Gamma ray e sim o cara do Rhapsody.. ele n gravou pq só entrou na banda depois que o cd ja tinha sido gravado

    Ata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    izzystradlin

    cuma?

    Ata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Diego Samets
    valeu.


    ó:

    "All drums on this album played by Alex Holzwarth (Sieges Even) except "Wuthering Heights" by Thomas Nack (Gamma Ray)

    Igor Martins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Diego Samets
    O Thomas Nack (Gamma Ray) gravou a bateria de Wuthering Heights, d resto foi o cara do Rhapdsody.

    O Kiko Loureiro falou isso num workshop, que eles começaram a tocar, mas não tava indo legal, daí chamaram o Thomas

    Igor Martins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ata
    foi mal, postou enqto eu ia postar

    Ata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Igor Martins
    tá, mas o Confessori já tava na banda então? e ele não tava tocando legal?

    Igor Martins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ata
    Não, nessa época não tava.

    Eles tinham um baterista chamado Marco Antunes. Mas na hora de gravar, por motivos q nunca ficaram claro, ele deixou a banda.

    Então chamaram o batera do Rhapsody para gravar, só a wuthering heights q não, tipo, o cara não tava acertando legal.

    Depois disso, o Confessori entrou na banda, e fez a tour do Angel´s Cry

    MetalDrummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Igor Martins
    Então chamaram o batera do Rhapsody para gravar, só a wuthering heights q não, tipo, o cara não tava acertando legal.


    o alex holswarth não tava acertando a wuthering heights?????????? Pelo amor de Deus né!

    O Thomas Nack que era do Gamma Ray só tocou nessa faixa porque o álbum foi gravado no estúdio do Kai Hansen (líder do Gamma Ray) e porque se tratava de um Cover, ou seja por pura camaradagem.

    Igor Martins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    MetalDrummer
    Cara, foram palavras do Kiko Loureiro, ele falou no workshop q fui.

    Óbvio q ele tem habilidade técnica, a questão era q o que ele estava tocando não estava soando legal, então pegaram o cara do Gamma Ray.

    Bom eu pessoalmente não testemunhei nada huehuehueheuheue
    então a conclusão sobre isso fica por conta de vocês :P

    MetalDrummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Igor Martins

    se foi o kiko quem disse, beleza...

    mas eu também lhe falo que pode ser mentira.
    O aquiles, em seus workshops fala um monte de besteira que não é verdade apenas pra enrolar o público enquanto ele pensa no que ele vai fazer.

    Ata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    MetalDrummer
    Igor Martins

    valeu, gurizada _o/

    Lucas Rennó
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o aquiles tem a maior cara de enrolador mesmo, mas que o cara toca pra caralho ele toca

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Confessori não tocou no Angels Cry?