Baquetas - As que usam, dicas e técnicas

Autor Mensagem
Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


harturo
Lembro-me que no início eu tinha sérios problemas para manter a baqueta nas mãos, aí comprei essas com borracha, deu certo, mas eu tava me cansando muito, e tava usando baquetas leves. Descobri que o problema não era a baqueta, eu é que pegava elas de mau jeito.
Por isso não curto mais esse tipo de borracha. Mas é só uma observação.

harturo
Veterano
# mar/10
· votar


Thiago Yoshiki
Caro amigo, minha idéia foi a seguinte:
Grip tape da Ahead pra um par de baquetas - R$ 22,00. Com essa mesma grana eu compro 3 Overgrips (borrachas utilizadas em raquetes d tenis). Dependendo da marca pode ser mais caro, e melhor. Então o q eu fiz foi "tratar" a baqueta, pra colar o overgrip com cola branca mesmo, e no final coloquei a fitinha q vem com o over grip. 1 Overgrip cortado na metade dá pra um par d baquetas.
Meu desempenho melhorou 100%
É muuuiiitoooo dificil escorregar agora, e nem é pesada a fita.
Eu já experimentei uns pares com borracha, achei realmente mais pesadas, por isso nem compro. Tanto q a própria liverpool agora tem um modelo parecido com o q eu fiz (plágio, hehehe). Vale salientar que meu estilo é médio/pesado, algumas musicas q toco parece offspring (punk rapidinho). Já utilizei liverpool marfim 5A e Groovin hick 5A. minha proxima experiencia vai ser com Michael hick 5A.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baquetas - As que usam, dicas e técnicas