Autor |
Mensagem |
Marcos da Peace Veterano |
# abr/08
a um tempo atraz vi um cara falando em um topico q soldou um prato de ataque( aqui o topico http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/184449/ ) me zuaraum um pouco nesse topico XD
mais como prometido fui solda meu prato com mais de 20cm de rachadura ^^ naum tinha nada a perde rsrs
tipo o antes da solda ele era praticamene um LIXO tremia muito... agora putz... deu vida a ele!! parou a tremedeira todinha... sinceramente valeu muito a pena!! a solda MIG (a solda mais normal q se usa) pegou na liga de bronze sim... o unico problema é q fico meio grosço o prato... dei uma lixada e ficou bom...
tipo sem duvida um prato novo tem o som melhor... mais pra quem naum tem 400 conto pra compra um hit-hat novo vale a pena... o gasto meu foi de no maximo 10 reais
aqui esta a foto do prato apos a soldaguem... ficou feio o prato mais vale a pena (so quem tem orkut pode ver... fiquei com preguiça de posta no meu ftp...) http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=5828288623339162808&pid=120959 0085671&aid=1204445868
ps.: a hora da soldaguem o prato fica igual uma lampada kkkkk
flw
|
Amok Veterano |
# abr/08 · Editado por: Amok
· votar
Marcos da Peace Interessante... Mas que ficou feio bagaraio, isso ficou... =P Vamos torcer pra solda aguentar.
[ ]´s
|
Marcos da Peace Veterano |
# abr/08
· votar
Amok ficou fei pq a racharuda era GRANDEE ai tive q usar muita solta ... creio q a solda aguenta... ate pq é o prato de baixo do hit-hat, ele naum leva surra igual o de cima... ele vai fica la quetinho so vibrando uhauahahuahuah
e eu sei q vai ter pessoa perguntando "cara como vc conseguir quebra o prato de baixo do hit-hat?!" ... tipo um amigo meu acho o prato no lixo Oo e me deu
|
Pianist Veterano |
# abr/08
· votar
Marcos e suas gambiarras. ^^
É como eu sempre digo ser pobre é uma coisa... agente faz de tudo pra tentar ter o melhor!
|
MetalDrummer Veterano |
# abr/08
· votar
Mas que ficou feio bagaraio, isso ficou... =P
Amok
Maldade a sua...palmas pro nosso amigo que adquiriu uma jóia rara. Um tradicional Cymbal sobrevivente da segunda guerra
|
Baqueiro Veterano |
# mai/08
· votar
é um prato sargento, ou tenente.
|
Heber_MG Veterano |
# mai/08
· votar
Esse prato é o ultimo sobrevivente do titanic, ficou boiando por anos graças a sua bag, até que foi encontrado por Marcos da Peace na areia da praia.
|
netinho20 Veterano |
# mai/08
· votar
Cara, se o problema é dinheiro, vale a reciclagem. Agora tambem depende de como voce vai usar esse prato.
|
Amok Veterano |
# mai/08
· votar
Marcos da Peace um amigo meu acho o prato no lixo Oo e me deu Nessa caso, retiro o que disse. De graça, prato fica lindjo !
[ ]´s
|
Fábio Santiago Veterano |
# abr/11
· votar
Recente!! HOje; tenho um prato shine wuhan e ele trincou no meio e não na borda eu já comprei assim ponta de estoque o luthier cortou no formato da trinca vazado, tó com medo da trinca aumentar pois todos q vi eram na borda dai corta uma meia lua.
tó pensando em soldar mas não sei se fica bom alguém aí sabe se pra esse caso fica bom soldar?
|