Qual a tecnica para aprender mais fácil virada?

Autor Mensagem
netinho20
Veterano
# abr/08
· votar


Lembre-se, quando voce for estudar, o ideal é voce começar sempre o exercicio devagar, a mediada que voce for pegando a pratica e percebendo a "limpeza", vai aumentando a velocidade do metronomo. Muitos ja querem fazer um exercicio rapido mas nao conseguem, as vezes desitem ou nao atigem a "limpeza". Exstem exercicios que levam anos para atigir a perfeiçao e muito querem realizr em 3 meses. Nao adianta voce ter o metronomo se nao usar da maneira correta. Para perceber sua evolucao seria interessante voce fazer relatorios todo vez que voce estudar, sempre fazendo anotacoes, quando voce pegar as anotacoes de 3 meses atras podera entao ver sua evoluçao, eu por exemplo faço isso. Quando voce tiver o metronomo ira perceber como ele é util.

Heber_MG
Veterano
# abr/08
· votar


vlw acho que vo comprar o metronomo sabado.

RodrigoBateristaBH
Veterano
# abr/08
· votar


Vc vai ter que centar na frente da bichinha e ficar treinando,, eu não tenho bateria em casa e só toco aos fins de semana no studio tenho 3 meses que toco, com a minha criatividade improvisada acabei sendo chamado para tacar em 4 bandas isto quando eu tinha 1 mes de bateria, e estou nestas bandas ainda,, intão não faça só o que vc escuta na musica, tente inventar coisas melhores e diferentes,e tambem não só se preocupe com as viradas use bem o bumbo não vai adiantar vc virar pra caramba se seu bumbo nãoestá sendo usado bem na musica..

Heber_MG
Veterano
# abr/08
· votar


amigos, eu fui na loja hoje, mas achei melhor comprar uma prato de condução(que eu tava sem) do que comprar o metronomo.Mês que vem eu compro o metronomo, o kit de abafador que eu to precissando e o chimbal, BLZ, VLW pela ajuda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a tecnica para aprender mais fácil virada?