Baterista do metallica

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# nov/03
· votar


E amanhã (dia 14 aqui no Japão) eu to indo no show deles! depois eu conto como foi!!!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/03
· votar


Mike Portnoy_DT
Tudo bem, vc ateh tem razao nesse ponto, asm uma coisa. Se puser o Mike Portnoy, por melhor que ele seja e eu acho ele o melhor do mundo, c pusece ele para criar um album com o Metallica não ia ficara mesma coisa, e se pusece o Lars para criar um album com o Dream Theather tbem ia ficar ruim, então estilo é estilo, num dah para comparar eles. Mas q o Lars toca pra cacete toca.

Soulface
Veterano
# nov/03
· votar


Ao invés de discutir qm é melhor, seria mais útil a gente escutar e aprender com esses caras! eu tenho uma video aula do Portnoy qeu considero indispensável pra qualquer baterista! (e por falar em video aula, a do Pat Torpey tb manda bem)

MurGrilO
Veterano
# nov/03
· votar


Nossa Mike Portnoy_DT! Como você pode ser tão bão assim e não ser famoso hein? Hehehe

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


Esses caras do progressivo chupam o sangue do Neil Peart.
Esse é O BATERA do progressivo!

funtastic
Veterano
# nov/03
· votar


Mike Portnoy_DT

O mike portnoy é cruel mesmo, não existe batera mais quebrada que na musica The Dance of Eternity... Mas o Lars toca pra caramba cara apesar da batera dele ser bem mais simples ele tem uma viradas dignas de mestre escute a musica the Call of Ktulu e uma batera bem quebrada no estilo do mike

Mike Portnoy_DT
Veterano
# nov/03
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Cara eu naum vou entrar em contradição contigo.....Mas o Dream Theater foi tocar Welcome Home (Saniarium) do metallica com um teclado no lugar da 2a guitarra e ficou melhor do que a que o próprio metallica toca!!!! Se duvida baixa a musica tocada pelo dream theater!

Mike Portnoy_DT
Veterano
# nov/03
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Cara nao preciso discutir e nem ninguem aki ateh mesmo pq o lars eh uma influencia do mike!

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


Mike Portnoy_DT
essa coisa de ficou melhor eh gosto. eu no caso naum gosto de piano em musica... achei a atuação do metallica com a orchestra uma merda...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


achei a atuação do metallica com a orchestra bem legal...

Soulface
Veterano
# nov/03
· votar


Não há dúvida de que o Metallica é referência de muita banda por aí. Os caras são bons e ponto!O Lars serviu de espelho pra muita gente que é fera hoje em dia.
Eu fui no show dos caras sexta. É uma adrenalina do caralho!!!(pena que o público japonês seja meio parado)

lei52
Veterano
# dez/04
· votar


soulface num tem o q discutir o q vc acabo de tc: "claps..."

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


[i]O viado do lars parece uma bixa.....até eu toco melhor que ele....naum faz um groove dscente nem virada descente....parece um viado quando toca!

Já viu o Mike Portnoy solando? Quando ele faz aquelas rufadas de bumbo duplo, o cara parece que tá tendo um aneurisma ou algo assim. Ele põe as mãos na cabeça, tem uns espamos e faz umas caras de louco...

E pessoalmente, eu acho foda o jeito que o Lars toca. Cabelo na cara, cansadão e se desfazendo em suor, mas mesmo assim sai tudo certinho.

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04 · Editado por: Wumpa Crash
· votar


Aparentemente não dá pra boldar e italicizar a mesma coisa ¬¬

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Wumpa Crash
Teste[b]
Heheheh, eu achei que vc tinha escrito aquilo ali!!! hauhauahuah

[b]lei52

Wumpa Crash
Pessoal, olhem a data dos posts!!!!

-> 16/nov/03 22:42

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


É, não dá mesmo..

Slipknot L
Veterano
# dez/04 · Editado por: Slipknot L
· votar


sei la os dois tocam bem pra caralho mais cada um com sua opinião

Rebirth_Metal
Veterano
# dez/04
· votar


Caras... eu realmente não acredito que perdi tempo lendo esses posts mais uma vez ofendendo preferências alheias. Será que é tão difícil assim defender seu ponto de vista sem ofender ninguém?

Locohawa & Soulface são dois caras que, desde que estou neste fórum, vejo defender suas opiniões com inteligência e respeito aos demais. Tomemos isso como exemplo.

Bom, sei lá... já cansei de falar sobre isso.

Phoodencio
Veterano
# dez/04
· votar


pudera estar cansado... vc só fala isso! Locohawa eh gente fina mesmo... Soulface nem conheço... mas... quanto a Lars (opinião minha, quem discordar me processe) ele nao é ruim... mas nao esta ao nivel da galera do Metallica... eu vi o DVD do st. anger... o cara se embola no bumbo duplo direto... sei nao. Tem gente q gosta de arrocha, tem gente q gosta de pagode, e tb tem gente q gosta do Lars... vei, opiniao é que nem c*, cada um tem o seu.

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


Lol, eu vi o clip do "One" hoje, realmente o Lars é estranhão, fica murmurando e fazendo umas caras na bateria XD

Thunderock
Veterano
# dez/04
· votar


o nome dele eh lars ulrich e ele usa sim pedal duplo... ouça a musik one q vc vai v um bom pedal duplo

Thunderock
Veterano
# dez/04
· votar


pods cre naum soh em one... ele fik com akelas kras stranhas em qualquer musik

Thunderock
Veterano
# dez/04
· votar


funtastic
o mike portnoy com certeza eh o melhor do mundo... ele destroi... ele eh foda... ele eh o batera + criativo q tem... e pow... c vc axa dance of eternity boa... veja metropolis... a musik q origino o cd d dance of eternity ele simplesmente humilha... qndo vc ouve vc fla: naum dah!!! naum dah pra faze isso!!!1

Thunderock
Veterano
# dez/04
· votar


Rebirth_Metal
mto obrigado alguem me intende!!!!! pods cre... kra... cada um tem a sua opiniaum e deve saer respeitada... pow...
passa lah no whiplash --> http://whiplash.net... vai no flog d lah... eu tentando fla isso q vc flo a tempos no forun sobre new metal (naum q eu gost d new metal)

Rebirth_Metal
Veterano
# dez/04
· votar


Phoodencio
Kra, o que acontece é que estou neste fórum já faz um bom tempo, e de uns tempos p´ra cá isso tem dominado o fórum... essas confusões, e tal... e eu estou tentando enfiar na cabeça de meia dúzia que opiniões existem infinitas, mas nem por isso deve-se ofender os outros, saka?

Thunderock
Eu disse o que penso, e tb fico feliz em saber que vc pensa como eu. Estamos aí p´ra compartilhar informações, blz? Valew!

Phoodencio
Veterano
# dez/04
· votar


tranquilo veio. mas não acho que falar que neguim é uma merda ofende o cara so pq ele eh fã sacou? se eu acho q uma pessoa toca ruim eu tenho mais eh que falar... nao reprimir meus sentimentos pra deixar de "ofender" alguem...

qualquer coisa estamos ai...

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


o que acontece é que estou neste fórum já faz um bom tempo, e de uns tempos p´ra cá isso tem dominado o fórum... essas confusões, e tal... e eu estou tentando enfiar na cabeça de meia dúzia que opiniões existem infinitas, mas nem por isso deve-se ofender os outros, saka?
Falou tudo

Eu tenho esperanças de que um dia as pessoas respeitem as opiniões e os gostos das outras =/
E é no geral, pra quem acompanha o Música em Geral falta pouco pra dar morte lá! Praticamente TODO mundo quer ser o dono da razão..

Rebirth_Metal
Veterano
# dez/04
· votar


Phoodencio
Sei lá... cada um tem seu jeito de expor opiniões...

Locohawa
falta pouco pra dar morte
É verdade, e isso é terrível.

Phoodencio
Veterano
# dez/04
· votar


Concordo com Portnoy plenamente. Lars n tem muita criatividade...

Salve Portnoy e Aquiles, nossos mestres!

Phoodencio
Veterano
# dez/04
· votar


(Portnoy de verdade q eu falei =P)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baterista do metallica