Autor |
Mensagem |
Ferrari Veterano |
# out/03
Como chama o baterista do metallica?
Alguem sabe se ele usa pedal duplo?
Na st. anger tem uma parte q ele toca muito rapido, eh +- em 2:20min, parece q eh ateh mais rapido q o baterista do krisium.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/03
· votar
Lars Grael é o baterista do metallica ...
não esse é o iatista.
É Lars Ulrich , e ele usa sim pedal duplo
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
iatista?
|
Hendrix Veterano |
# out/03
· votar
kkkk
|
Dave Murray Veterano |
# out/03
· votar
aeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuh..pqp...essado iatista foi otima...
|
cello cobain Veterano |
# out/03
· votar
ouça a musica PainKiller do Judas Priest entao pra vc ve a velocidade
|
FanDeGuitarra Veterano |
# out/03
· votar
eh o torben ulrich (tenista dos anos 50)
|
Guitarra ambulante Veterano |
# out/03
· votar
o baterista do Metallica nao usa pedal duplo...ele usa bateria de dois bumbos.
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
otro cara q naum intende... porra todo mundo intendeu uq ele quiz dize
|
Sem nocao Veterano |
# out/03
· votar
Guitarra ambulante
deerr...
tinha q ser meu irmao...
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# out/03
· votar
ele esta entre os melhores de todos os tempos? ou eexagero?
|
Sabretooth Veterano |
# out/03
· votar
caramba
o lars é um dos melhores sim!!
mas ele nem usa tanto o pedal duplo com velocidade...
podia usar mais
|
bobbybaixista Veterano |
# out/03
· votar
FanDeGuitarra
Esse Torben é avô dele neh...
|
wolfelipe Veterano |
# nov/03
· votar
ele é um bosta , parece um demente tocando , ele so usa pratos , não tem tecnica alguma , alias tao pouca que as baquetas dele so servem para não quebrarem (São feitas de dióxido de carbono , que jamais se quebram!)
se quiser ou vir musica , ouça uma vez so NEIL PEART tocando ,isso é musica!
|
Metal bass Veterano |
# nov/03
· votar
Eu discordo com o wolfelipe, acho q ele toca muito bem...é claro q tem outros melhores q ele, mas ele toca bem sim, ele naum é um bosta como vc disse(wolfelipe)!! e concordo com oSabretooth, ele nem usa tanto o pedal diplo com velocidade, mas eu acho q ele faz umas paradas bem lokas, mesmo sem tanta velocidade.
|
wolfelipe Veterano |
# nov/03
· votar
me des culpo pelo bosta , mas eu quis dizer que ele toca sem musicalidade , se é que vc entende?
|
Vickns Veterano |
# nov/03
· votar
bem,eu entendi,eu tbm concordo kum o wolfelipe pq ele nao usa nda di tecnica,mais ele toca mal mesmo,ouvi entao o batera Joey Jordison,do Slipknot,kra,se vc ouvir o solo dele e ver ele tocando,ele parece que vai decer o braço mais no final ele usa tecnica,nao decendo o braço komo o Lars
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# nov/03
· votar
Um dos caras mais criativos que eu conheço, ele usa dois bumbos, ou pode-se falar como pedal duplo, tanto faz. Ouve uma musica chamada Dyers Eve, tem um pedal duplo mto rápido.
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
a o lars tm um geito legal ateh. soh achu ele meio doido naquelas caretas dele e tb q tm musicas q ele deveria usa mais o pedal duplo...
|
Mike Portnoy_DT Veterano |
# nov/03
· votar
O viado do lars parece uma bixa.....até eu toco melhor que ele....naum faz um groove dscente nem virada descente....parece um viado quando toca! E ele naum tah entre os melhores porra nenhuma .........
|
Imnomine Veterano |
# nov/03
· votar
falar que o lars é mais rapido que o kra do krisiun é um insulto, pqp o kra do krisiun barra o lars na moral
|
pagode alto astral Veterano |
# nov/03
· votar
Putz....pra vcs ou o cara é o melhor pq é rapido nos pés ou é um doente sem técnica.
Não tem meio termo aí não?
|
pagode alto astral Veterano |
# nov/03
· votar
O viado do lars parece uma bixa.....até eu toco melhor que ele....naum faz um groove dscente nem virada descente....
Mike Portnoy_DT
O Bob Rock acabou de ligar pro Sam.
Ele disse que viu seu post aqui e resolveu despedir o Lars há poucos minutos.
Ele quer que vc toque no Metallica.
Caso tu aceite passa lá no Sam que ele vai te entregar o material ( fraldas ) que tu vai precisar pro primeiro show.
É pra evitar que tu se mije em público qdo subir no palco.
Valeu campeão?
|
# nov/03
· votar
O viado do lars parece uma bixa.....até eu toco melhor que ele....naum faz um groove dscente nem virada descente....
Eu aposto que voce naum toca nem Ramones, c é que voce sabe o que é isso. bota vc no palco junto com o lars aposto q vc vira a bunda. o cara é foda sim, pega one e ve as mudanças de tempo,pega Dyers Eve e ve o pedal duplo.
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
pah one eh fodinha... pelo menos como eu nunca fui de toca mt quebrada eu acabo passando reto em algumas partes... se bm q eu soh vi a partitura q a musica eu naum sou de ouvi...
|
FanDeGuitarra Veterano |
# nov/03
· votar
o lars eh um dos mais respeitados bateristas de todos os tempos,no ride the lightining e and justice for all ele aproveita bastante sua batera
|
# nov/03
· votar
the_paranoid
Se vc for ver, nem eh tao foda assim tirar o One, eu toco a um ano e tirei sozinho. A unica parte q embaça é naquela virada que ele os tons, daí pra frente eu improviso. O pedal duplo é bem básico,
|
# nov/03
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
Eu Toco dream theater....metal progressivo que é o estilo musical que mais exige coordenação e técnica em 2 bumbos possível....Metallica nao tem criatividade nas composições!!!
|
# nov/03
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
Quer ver mudança de compasso mais dificil que a do Mike Portnoy....entao escuta The Glass Prison do dream theater......mata a pau o viadinho do lars!!
|
Soulface Veterano |
# nov/03
· votar
Gosto é gosto! O Lars pode não ser o melhor batera de todos os tempos, mas para manter uma banda do porte do Metallica (que é sem dúvida uma das melhores do mundo) como baterista e principalmente como compositor, não é pra qualquer um não hein!!!
|