Baterista do metallica

Autor Mensagem
Ferrari
Veterano
# out/03


Como chama o baterista do metallica?
Alguem sabe se ele usa pedal duplo?
Na st. anger tem uma parte q ele toca muito rapido, eh +- em 2:20min, parece q eh ateh mais rapido q o baterista do krisium.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/03
· votar


Lars Grael é o baterista do metallica ...

não esse é o iatista.


É Lars Ulrich , e ele usa sim pedal duplo

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


iatista?

Hendrix
Veterano
# out/03
· votar


kkkk

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


aeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuh..pqp...essado iatista foi otima...

cello cobain
Veterano
# out/03
· votar


ouça a musica PainKiller do Judas Priest entao pra vc ve a velocidade

FanDeGuitarra
Veterano
# out/03
· votar


eh o torben ulrich (tenista dos anos 50)

Guitarra ambulante
Veterano
# out/03
· votar


o baterista do Metallica nao usa pedal duplo...ele usa bateria de dois bumbos.

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


otro cara q naum intende... porra todo mundo intendeu uq ele quiz dize

Sem nocao
Veterano
# out/03
· votar


Guitarra ambulante
deerr...
tinha q ser meu irmao...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


ele esta entre os melhores de todos os tempos? ou eexagero?

Sabretooth
Veterano
# out/03
· votar


caramba
o lars é um dos melhores sim!!
mas ele nem usa tanto o pedal duplo com velocidade...
podia usar mais

bobbybaixista
Veterano
# out/03
· votar


FanDeGuitarra
Esse Torben é avô dele neh...

wolfelipe
Veterano
# nov/03
· votar


ele é um bosta , parece um demente tocando , ele so usa pratos , não tem tecnica alguma , alias tao pouca que as baquetas dele so servem para não quebrarem (São feitas de dióxido de carbono , que jamais se quebram!)



se quiser ou vir musica , ouça uma vez so NEIL PEART tocando ,isso é musica!

Metal bass
Veterano
# nov/03
· votar


Eu discordo com o wolfelipe, acho q ele toca muito bem...é claro q tem outros melhores q ele, mas ele toca bem sim, ele naum é um bosta como vc disse(wolfelipe)!! e concordo com oSabretooth, ele nem usa tanto o pedal diplo com velocidade, mas eu acho q ele faz umas paradas bem lokas, mesmo sem tanta velocidade.

wolfelipe
Veterano
# nov/03
· votar


me des culpo pelo bosta , mas eu quis dizer que ele toca sem musicalidade , se é que vc entende?

Vickns
Veterano
# nov/03
· votar


bem,eu entendi,eu tbm concordo kum o wolfelipe pq ele nao usa nda di tecnica,mais ele toca mal mesmo,ouvi entao o batera Joey Jordison,do Slipknot,kra,se vc ouvir o solo dele e ver ele tocando,ele parece que vai decer o braço mais no final ele usa tecnica,nao decendo o braço komo o Lars

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/03
· votar


Um dos caras mais criativos que eu conheço, ele usa dois bumbos, ou pode-se falar como pedal duplo, tanto faz. Ouve uma musica chamada Dyers Eve, tem um pedal duplo mto rápido.

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


a o lars tm um geito legal ateh. soh achu ele meio doido naquelas caretas dele e tb q tm musicas q ele deveria usa mais o pedal duplo...

Mike Portnoy_DT
Veterano
# nov/03
· votar


O viado do lars parece uma bixa.....até eu toco melhor que ele....naum faz um groove dscente nem virada descente....parece um viado quando toca! E ele naum tah entre os melhores porra nenhuma .........

Imnomine
Veterano
# nov/03
· votar


falar que o lars é mais rapido que o kra do krisiun é um insulto, pqp o kra do krisiun barra o lars na moral

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


Putz....pra vcs ou o cara é o melhor pq é rapido nos pés ou é um doente sem técnica.
Não tem meio termo aí não?

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar



O viado do lars parece uma bixa.....até eu toco melhor que ele....naum faz um groove dscente nem virada descente....


Mike Portnoy_DT

O Bob Rock acabou de ligar pro Sam.
Ele disse que viu seu post aqui e resolveu despedir o Lars há poucos minutos.
Ele quer que vc toque no Metallica.
Caso tu aceite passa lá no Sam que ele vai te entregar o material ( fraldas ) que tu vai precisar pro primeiro show.
É pra evitar que tu se mije em público qdo subir no palco.

Valeu campeão?

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/03
· votar


O viado do lars parece uma bixa.....até eu toco melhor que ele....naum faz um groove dscente nem virada descente....

Eu aposto que voce naum toca nem Ramones, c é que voce sabe o que é isso. bota vc no palco junto com o lars aposto q vc vira a bunda. o cara é foda sim, pega one e ve as mudanças de tempo,pega Dyers Eve e ve o pedal duplo.

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
pah one eh fodinha... pelo menos como eu nunca fui de toca mt quebrada eu acabo passando reto em algumas partes... se bm q eu soh vi a partitura q a musica eu naum sou de ouvi...

FanDeGuitarra
Veterano
# nov/03
· votar


o lars eh um dos mais respeitados bateristas de todos os tempos,no ride the lightining e and justice for all ele aproveita bastante sua batera

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/03
· votar


the_paranoid
Se vc for ver, nem eh tao foda assim tirar o One, eu toco a um ano e tirei sozinho. A unica parte q embaça é naquela virada que ele os tons, daí pra frente eu improviso. O pedal duplo é bem básico,

Mike Portnoy_DT
Veterano
# nov/03
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Eu Toco dream theater....metal progressivo que é o estilo musical que mais exige coordenação e técnica em 2 bumbos possível....Metallica nao tem criatividade nas composições!!!

Mike Portnoy_DT
Veterano
# nov/03
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Quer ver mudança de compasso mais dificil que a do Mike Portnoy....entao escuta The Glass Prison do dream theater......mata a pau o viadinho do lars!!

Soulface
Veterano
# nov/03
· votar


Gosto é gosto! O Lars pode não ser o melhor batera de todos os tempos, mas para manter uma banda do porte do Metallica (que é sem dúvida uma das melhores do mundo) como baterista e principalmente como compositor, não é pra qualquer um não hein!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baterista do metallica