Nivel dos preços

    Autor Mensagem
    Strikerlh
    Veterano
    # out/07


    Opa! bom... to começando a tocar e não tenho a menor noção de marca de bateras, peles, pratos....
    acabei comprando uma shelter mas estou querendo vender e comprar uma nova.
    O que eu posso comprar com uns 1500? Se existir usadas boas nessa faixa de preço tbm vale...
    Se alguem, em minas, quiser vender, sou todo ouvidos tbm...

    thor_
    Veterano
    # out/07 · Editado por: thor_
    · votar


    dae bixo
    cara....como a maioria do povo vai falar, "a bateria com melhor custo beneficio" e lalala é a rmv road up, q ta nessa faixa de preço.... tem tb as mapex V, q ta por essa faixa tb.....vc quer só a batera ou quer pratos tb?
    tpw, se for pra comprar prato tb, eu epgaria uma rmv road ST (standard), q tem um tom a menos q a road up, ela tem tons 10, 12, 14, bumbo 22, caixa 14x5,5 cascos em araucaria, mas n vem com as peles tops... eu gostei do som dela, é praticamente o som das primeiras roads

    mas assim, rmv é uma batera q n é pratica pra montar e tal mas o som é bom msm....em termos de ferragens a mapex v da de 10

    numa dessas vc acha uma road 3 tons usada em bom estado e sobra mais pra pratos

    mas aguarde mais post ai pra tirar uma conclusao

    Luizinho24
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Cara.....é dificil vc comprar uma batera boa por 1.500,00, até dá pra comprar uma meia boca, a RMV é uma excelente marca e tem vários modelos: a RMV Road ST vai sair nessa faixa de preço, e dá pra incluir também uns pratinhos da Orion. Eu não recomendo comprar qualquer porcaria pra depois lá na frente trocar, junta mais grana e já compra um negocio decente, tipo: RMV Xtreme, ou RMC Concept X5.

    Strikerlh
    Veterano
    # out/07
    · votar


    hmm... Mas é dificil achar... eu já dei uma olhada nessas da rmv... agora mapex quase nao vejo vendendo. Tava olhando o site deles e parecia ter umas legaizinhas mesmo... Mas grana é que é o problema. Eu quero vender a minha por mais ou menos 1000 e usar de entrada pra comprar a outra. ia ser bom vir com uns pratinhos, que depois que eu terminar de pagar eu compro outros...
    Vcs conhecem algum lugar que vende baterias? eu sou de Bh e ja olhei na famosa serenata, mercado livre, submarino esses trem... hehehe...
    bom, valeu a dica ae!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nivel dos preços