Duvida de pedal

Autor Mensagem
Sab_Ian
Veterano
# mar/08
· votar


Vai de Iron Cobra. Se toca o pedal hoje, e ele para de oscilar amanhã!!!! HAHAHAHAHAHAHA. É muito mais pedal. O Odery tem rolamento na sapata sim, pode confiar.

Clapton_Page
Veterano
# mar/09
· votar


Cara, com as dúvidas que vc tem, pelo jeito qqer pedal vai ser suficiente... entre o odery e o janus, pega o odery... entre o janus e o tama (ic), pega o iron cobra... ou seja, pega o iron cobra só se estiver disposto a gastar o suficiente pra nunca mais trocar de pedal, e o odery se esse n for o caso

Amok
Veterano
# mar/09
· votar


Sab_Ian
O Odery tem rolamento na sapata sim, pode confiar.

Certeza ? Se for isso mesmo, é a melhor opção de compra aqui no Brasil, porque aí fica quase igual ao DW 5000, que é um p@@ta pedal, mas por um precinho de P380.

[ ]´s

hdd
Veterano
# abr/09
· votar


Estou pra comprar um pedal Odery P-122 single

Será que é realmente uma boa compra?

seu preço está muito bom (R$ 280) e me pareceu bem construído

Como a grana está curta, acredito que seja a melhor compra no momento

Abraço

Vini Ulrich
Veterano
# abr/09
· votar


hdd
olha kra, nao so a pessoa mais indicada pra responde isso, mais vamo la (:

na minha opiniao eu axo q eh uma bnoa compra sim. (y)
como vc flo, com grana curta o negocio eh nacional msm. esse odery parece c tipo uma copia/inspirado no dw 5000. nunca testei mais os produtos da odery normalmente sao confiaveis. soh tem o problema do "over-price" d alguns produtos dela mais axo q nao eh o caso desse pedal.

espero t ajudado.
abraçss

(:

Clapton_Page
Veterano
# mai/09
· votar


hdd, pode comprar o odery privilege sim (se já n comprou)... já toquei com vários pedais, Iron Cobra e DW 5000 (o 9 ainda naum, hehe) como as principais referências... e o privilege fica na cola, pode apostar... pelo preço q oferece é a melhor compra possível... aqui em Curitiba as lojas tão ficando com os IC no estoque enquanto que os Odery tão com excesso de pedidos... vai com fé

baterablogs
Veterano
# ago/09
· votar


Fala ai galera blz????
eu entrei no tópico pra convidar a todos para acessar meu blog sobre bateria.
la vocês vão encontrar uma grande quantidade de conteúdo sobre bateria deus do mais básico até o avançado
clique aqui para acessar

Batera Blog's

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida de pedal