Duvida com velocidade no pedal duplo ou dois bumbos

    Autor Mensagem
    Helinton
    Veterano
    # out/05


    batedores ou " pirulitos" no mais pesados no pedal simples ou duplo aumentaria a velocidade alem da pegada?,uso pedal duplo mapex p980 e quero adquirir rapidez e resistencia..faz 2 meses q estou tocando com ele mais depois de 2 a 3 minutos tocando a 100 bpm +/- eu ja n aguento a dor na perna esquerda,vcs me recomendariam algum exercicio?fisico ou na bateria mesmo,algum tipo de alongamento nos musculos da canela..

    Dave Grohl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    batedores ou " pirulitos" no mais pesados no pedal simples ou duplo aumentaria a velocidade alem da pegada?

    não sei

    SlipknoT_MetallicA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu tinha o msm problema q vc, eu uso 2 bumbos, sempre antes de toca alonga kra!!! O meu problema foi resolvido alongando e depois q eu coloquei o banco na posição q deixa mais firme na hora de toca, e sempre comece lento kra, depois aumenta gradativamente, só assim q peguei resistência, antes eu queria toca rápido e sempre vinha a dor, mais resolvi começa do zero e ir lento e fui aumentando aos pouco!! sobre os exercícios, pega os 8 primeiros do Stick Control !!!

    abraço

    Helinton
    Veterano
    # out/05
    · votar


    brigadão!

    darko_0
    Veterano
    # out/05
    · votar


    batedores ou " pirulitos" no mais pesados no pedal simples ou duplo aumentaria a velocidade alem da pegada?[/i]

    uso um bauer duplo, comecei bem leve, mas agora colokei mais pesada as molas, e po, nao largo mais, vc tem q pisar mais forte, dando uma pancada do krl e um som bom, e como a mola tah esticada o kick fica foda, aumentou bastante a minha velocidade e pegada, aconselho!

    vcs me recomendariam algum exercicio?[i]


    aconselho tu a pegar teu pedal, colocar em baixo do teu pc e ficar tocando e digitando, qnd vc conseguir separar tuas maos(digitar numa velocidade e tal) dos teus pés(sem deixar eles pararem) vai conseguir um bom resultado, e treinando no ar fica sem nenhuma resposta dos batedores, tendo q se esforçar mais, dai qnd vc toca num bumbo, nossa, melhora mto! algumas semanas e vc jah vai estar tocando bem rapido xD, dps vc vai limpando o som com pratica no próprio bumbo!

    espero ter ajudo! bom treino ;]

    Is This It
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Helinton

    tente mudar o banco e a tensão das molas. botar a polia um pouco mais perto da pele também deve solucionar seu problema.

    []'s

    Helinton
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vlw pela ajuda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida com velocidade no pedal duplo ou dois bumbos