Duvida de pedal

Autor Mensagem
pedal
Veterano
# ago/07


um pedal (duplo) janus da mapex, ta um preço legal?

pedal
Veterano
# ago/07
· votar


Ops esqueci de colocar, ele ta por R$896; Repetindo a pergunta ta um preço bom?

NevesBtu
Veterano
# ago/07
· votar


tah usado neah?Pq senaum tah barato.



Pedro Posers
Veterano
# ago/07
· votar


se ja viu o pedal iron cobra?
talvez seja superior do q o janus e nem tanta diferença de preço
xD

mudf
Veterano
# ago/07
· votar


o iron cobra eh bem mais caro.

o janus eh um excelente pedal, ate nem axo nessessário um iron.
vai de janus q vc numca vai presisar trocar

Rodrigo McBrain
Veterano
# ago/07
· votar


mudf
O Iron Cobra ta 970 reais mais ou menos, ou seja, menos de 100 reais de diferença e você vai pular de um intermediario pra um put* pedal!

Abs

mudf
Veterano
# ago/07 · Editado por: mudf
· votar


970?!?!?!?!

pqp

nunca vi ele a menos de 1.200

Pedro Posers
Veterano
# ago/07
· votar


eu vi ele a 1.100 jah
agora o janus nunca experimentei ele...+ axo q o cobra pisa nele neh?

Hells Bells
Veterano
# ago/07
· votar


Nesse site tem iron cobra por R$999,00
http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?products_id=1106&P HPSESSID=1d03953fc825eca24128056589c637a8

E YAMAHA Flying Dragon por R$990,00
http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?products_id=1113&P HPSESSID=1d03953fc825eca24128056589c637a8

100% seguro e atendimento muito fera!!!

PS: Não trabalho pra esse site, mas o batera da minha banda ja comprou com ele e foi excelentemente bem atendido

Abraço.

NevesBtu
Veterano
# ago/07
· votar


Rodrigo McBrain
Po tah 1000 conto o IC a vista neah...ngm tem essa grna toda.c nauam fika 1300 conto.
e o kra tem 900 soh..=/

sIAMESE
Veterano
# ago/07
· votar


Poxa, há muita diferença de um pedal Top para o outro? Tipo entre Iron Cobra, DW 5000, Yamaha Flying Dragon?

Só conheço o pedal da minha Michael.

Amok
Veterano
# ago/07 · Editado por: Amok
· votar


O principal diferencial do Iron Cobra é a regulagem de altura da sapata.
O do DW 5000 é a dobradiça roletada da sapata. Só que agora o top da DW é o 9000, que tem rolamentos até na mola.
O Yamaha eu não conheço, mas não me pareceu um pedal com características top.

Todos os pedais Top são feitos com material de excelente qualidade (alumínio aeroespacial, fibra de carbono) que combinam resistência, durabilidade e leveza.

[ ]´s

Rodrigo McBrain
Veterano
# ago/07
· votar


Amok
Agora, convenhamos, de um Janus (by Mapex) pra um Iron Cobra (by Tama) faz TODA a diferença, ainda mais se tratando de menos de 100 reais de diferença.

Abs

pedal
Veterano
# ago/07
· votar


Brigadão
NevesBtu ele ta novo mesmo, mas axo q vo de Iron Cobra mesmo

Amok
Veterano
# ago/07
· votar


Rodrigo McBrain
de um Janus (by Mapex) pra um Iron Cobra (by Tama) faz TODA a diferença
Certamente. Eu acho o Janus mais bonito, com aquele acabamento cromado finíssimo, mas o Iron Cobra é de fato muito mais pedal.

E por falar em pedais, alguem ae já experimentou um pedal Odery Privilege ? Ele é cópia do DW 4000 ou do DW 5000 ? Eu queria saber se o Odery tem rolamento na sapata, mas o vendedor semi-analfabeto da loja não soube dizer. De todo modo, achei a sapata desse pedal meio pequena.

[ ]´s

DrummerZ
Veterano
# ago/07
· votar


Os caras discutindo: "Janus ou Iron Cobra?" Vai aprender levadas de bumbo duplo com um Turbo, vai...

Hehehehe

A diferença aqui desses 2 pedais eh +- uns 200 reais. Sendo o Janus 999 e o Iron 1200 em média nas lojas... Mas qlqr um desses já eh melhor do q nenhum (ou q um Turbo né? XD)

Abraços!

Hells Bells
Veterano
# ago/07
· votar


Amok
O batera da minha banda tem um Odery privilege, o que dizem é que ele é baseado no DW 5000. Ele adorou o pedal!!!

sIAMESE
Veterano
# ago/07
· votar


Amok
E por falar em pedais, alguem ae já experimentou um pedal Odery Privilege ? Ele é cópia do DW 4000 ou do DW 5000

Esse pedal é uma cópia do DW5000, no mercado livre tem ele para vender.

Em relação ao DW, a sapata realmente parace ser menor e qualidade do material parece ser pior, mas nada que desmereça esse pedal, que parece ser realmente muito bom.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58954855-pedal-duplo-odery-priv ilege-pd-222replica-dw-5000-top-_JM

Amok
Veterano
# ago/07
· votar


Vlw ae galera.

[ ]´s

neji
Veterano
# ago/07
· votar


Eu ja toquei por 5 segundos em um IC .... os melhores 5 segundos da minha vida ! kkkkk

julio-tm
Veterano
# ago/07 · Editado por: julio-tm
· votar


neji

cara...eu compro estes teus 5 segudos...

pedal

eh vei... pega um IC...espera mais um pouco, trova o pai ou mãe, arruma m trampo extra, faz uma reza, utiliza o segredo, sei lah...mas a diferença entre um Top e um 2ª mão eh mta...e no teu caso eh soh uns 200 reais...

vai de IC...

Abs

Rodrigo McBrain
Veterano
# ago/07
· votar


Amok
Embora muitos dizem ser a "replica" do Dw5000 eu NUNCA gastaria meu dinheiro em um Odery Privilege. Nao compraria pedal de marca nacional.

sIAMESE
Veterano
# ago/07
· votar


Rodrigo McBrain
Nao compraria pedal de marca nacional.

Ora, porque não?

Apesar de ainda não ter tocado nestes pedais Tops, não entendo a teimosia que o pessoal tem por pedal!

NevesBtu
Veterano
# ago/07
· votar


Rodrigo McBrain
krao pessoal tah falando mto bem do Odery Privilege.eu por exemplo to seco pra pegar um single pelo preço e pela qualidade...que odery eh odery neah..detona.

Amok
Veterano
# ago/07
· votar


Rodrigo McBrain

Há 10 anos atrás, eu pensava examente como você em relação aos kits de bateria. Hoje, as bateras nacionais já tão dando pau em muita importada. A sua X5 tá aí pra provar.
Os pratos nacionais tão chegando lá... (Os B8 já chegaram).
Um dia o hardware nacional vai chegar lá tb. Quem sabe o pedal Odery Privilege não é o primeiro representante dessa tendência ? Eu vi o bichim de perto: gostei do acabamento, do projeto e da precisão mecânica. Só não gostei do tamanho da sapata (achei pequena) e ainda não sei se tem rolamento na dobradiça da base. Eu sei que os pedais RMV "Hard-Tech" têm estes rolamentos, mas a sapata é frágil.

Mas é com o apoio de nós, consumidores, que a indústria nacional há de decolar.

[ ]´s

DrummerZ
Veterano
# ago/07
· votar


Amok
Eu sei q pelo menos nos preços, os B8 nacionais à la Orion já chegaram nos importados.

Abraços!

pedal
Veterano
# ago/07
· votar


Contrariando ali em cima, mas a grana num vai da pro iron cobra.
Queria saber qual valeria mais a pena entre o HP200 TW da Tama,ou aquele que dizem ser a replica do Dw 5000 e tambem apesar (aparentemente) mais simples , vi falarem muito bem do mapex 380, qual me aconselham (ja que a diferença de preço do mapex é menor)em custo beneficio?

Rodrigo McBrain
Veterano
# ago/07
· votar


DrummerZ
Entao o rapaz que te vende ta te roubando haha
Orion ta mais barato que Octagon.
Abs

sIAMESE
Veterano
# ago/07
· votar


Rodrigo McBrain

Orion mais barato que Octagon? Onde?

Pelo menos aqui em Brasília, Orion é muito caro e, Octagon, tem um preço bem acessível.

Mas de qualquer maneira, gosto mais dos Orions.

pedal
Veterano
# ago/07
· votar


Mas entre os 3 citados acima qual seria mais viavel?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida de pedal