Autor |
Mensagem |
pedal Veterano |
# ago/07
um pedal (duplo) janus da mapex, ta um preço legal?
|
pedal Veterano |
# ago/07
· votar
Ops esqueci de colocar, ele ta por R$896; Repetindo a pergunta ta um preço bom?
|
NevesBtu Veterano |
# ago/07
· votar
tah usado neah?Pq senaum tah barato.
Té
|
Pedro Posers Veterano |
# ago/07
· votar
se ja viu o pedal iron cobra? talvez seja superior do q o janus e nem tanta diferença de preço xD
|
mudf Veterano |
# ago/07
· votar
o iron cobra eh bem mais caro.
o janus eh um excelente pedal, ate nem axo nessessário um iron. vai de janus q vc numca vai presisar trocar
|
Rodrigo McBrain Veterano |
# ago/07
· votar
mudf O Iron Cobra ta 970 reais mais ou menos, ou seja, menos de 100 reais de diferença e você vai pular de um intermediario pra um put* pedal!
Abs
|
mudf Veterano |
# ago/07 · Editado por: mudf
· votar
970?!?!?!?!
pqp
nunca vi ele a menos de 1.200
|
Pedro Posers Veterano |
# ago/07
· votar
eu vi ele a 1.100 jah agora o janus nunca experimentei ele...+ axo q o cobra pisa nele neh?
|
Hells Bells Veterano |
# ago/07
· votar
Nesse site tem iron cobra por R$999,00 http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?products_id=1106&P HPSESSID=1d03953fc825eca24128056589c637a8
E YAMAHA Flying Dragon por R$990,00 http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?products_id=1113&P HPSESSID=1d03953fc825eca24128056589c637a8
100% seguro e atendimento muito fera!!!
PS: Não trabalho pra esse site, mas o batera da minha banda ja comprou com ele e foi excelentemente bem atendido
Abraço.
|
NevesBtu Veterano |
# ago/07
· votar
Rodrigo McBrain Po tah 1000 conto o IC a vista neah...ngm tem essa grna toda.c nauam fika 1300 conto. e o kra tem 900 soh..=/
|
sIAMESE Veterano |
# ago/07
· votar
Poxa, há muita diferença de um pedal Top para o outro? Tipo entre Iron Cobra, DW 5000, Yamaha Flying Dragon?
Só conheço o pedal da minha Michael.
|
Amok Veterano |
# ago/07 · Editado por: Amok
· votar
O principal diferencial do Iron Cobra é a regulagem de altura da sapata. O do DW 5000 é a dobradiça roletada da sapata. Só que agora o top da DW é o 9000, que tem rolamentos até na mola. O Yamaha eu não conheço, mas não me pareceu um pedal com características top.
Todos os pedais Top são feitos com material de excelente qualidade (alumínio aeroespacial, fibra de carbono) que combinam resistência, durabilidade e leveza.
[ ]´s
|
# ago/07
· votar
Amok Agora, convenhamos, de um Janus (by Mapex) pra um Iron Cobra (by Tama) faz TODA a diferença, ainda mais se tratando de menos de 100 reais de diferença.
Abs
|
pedal Veterano |
# ago/07
· votar
Brigadão NevesBtu ele ta novo mesmo, mas axo q vo de Iron Cobra mesmo
|
Amok Veterano |
# ago/07
· votar
Rodrigo McBrain de um Janus (by Mapex) pra um Iron Cobra (by Tama) faz TODA a diferença Certamente. Eu acho o Janus mais bonito, com aquele acabamento cromado finíssimo, mas o Iron Cobra é de fato muito mais pedal.
E por falar em pedais, alguem ae já experimentou um pedal Odery Privilege ? Ele é cópia do DW 4000 ou do DW 5000 ? Eu queria saber se o Odery tem rolamento na sapata, mas o vendedor semi-analfabeto da loja não soube dizer. De todo modo, achei a sapata desse pedal meio pequena.
[ ]´s
|
DrummerZ Veterano |
# ago/07
· votar
Os caras discutindo: "Janus ou Iron Cobra?" Vai aprender levadas de bumbo duplo com um Turbo, vai...
Hehehehe
A diferença aqui desses 2 pedais eh +- uns 200 reais. Sendo o Janus 999 e o Iron 1200 em média nas lojas... Mas qlqr um desses já eh melhor do q nenhum (ou q um Turbo né? XD)
Abraços!
|
Hells Bells Veterano |
# ago/07
· votar
Amok O batera da minha banda tem um Odery privilege, o que dizem é que ele é baseado no DW 5000. Ele adorou o pedal!!!
|
sIAMESE Veterano |
# ago/07
· votar
Amok E por falar em pedais, alguem ae já experimentou um pedal Odery Privilege ? Ele é cópia do DW 4000 ou do DW 5000
Esse pedal é uma cópia do DW5000, no mercado livre tem ele para vender.
Em relação ao DW, a sapata realmente parace ser menor e qualidade do material parece ser pior, mas nada que desmereça esse pedal, que parece ser realmente muito bom.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58954855-pedal-duplo-odery-priv ilege-pd-222replica-dw-5000-top-_JM
|
Amok Veterano |
# ago/07
· votar
Vlw ae galera.
[ ]´s
|
neji Veterano |
# ago/07
· votar
Eu ja toquei por 5 segundos em um IC .... os melhores 5 segundos da minha vida ! kkkkk
|
julio-tm Veterano |
# ago/07 · Editado por: julio-tm
· votar
neji
cara...eu compro estes teus 5 segudos...
pedal
eh vei... pega um IC...espera mais um pouco, trova o pai ou mãe, arruma m trampo extra, faz uma reza, utiliza o segredo, sei lah...mas a diferença entre um Top e um 2ª mão eh mta...e no teu caso eh soh uns 200 reais...
vai de IC...
Abs
|
# ago/07
· votar
Amok Embora muitos dizem ser a "replica" do Dw5000 eu NUNCA gastaria meu dinheiro em um Odery Privilege. Nao compraria pedal de marca nacional.
|
sIAMESE Veterano |
# ago/07
· votar
Rodrigo McBrain Nao compraria pedal de marca nacional.
Ora, porque não?
Apesar de ainda não ter tocado nestes pedais Tops, não entendo a teimosia que o pessoal tem por pedal!
|
NevesBtu Veterano |
# ago/07
· votar
Rodrigo McBrain krao pessoal tah falando mto bem do Odery Privilege.eu por exemplo to seco pra pegar um single pelo preço e pela qualidade...que odery eh odery neah..detona.
|
Amok Veterano |
# ago/07
· votar
Rodrigo McBrain
Há 10 anos atrás, eu pensava examente como você em relação aos kits de bateria. Hoje, as bateras nacionais já tão dando pau em muita importada. A sua X5 tá aí pra provar. Os pratos nacionais tão chegando lá... (Os B8 já chegaram). Um dia o hardware nacional vai chegar lá tb. Quem sabe o pedal Odery Privilege não é o primeiro representante dessa tendência ? Eu vi o bichim de perto: gostei do acabamento, do projeto e da precisão mecânica. Só não gostei do tamanho da sapata (achei pequena) e ainda não sei se tem rolamento na dobradiça da base. Eu sei que os pedais RMV "Hard-Tech" têm estes rolamentos, mas a sapata é frágil.
Mas é com o apoio de nós, consumidores, que a indústria nacional há de decolar.
[ ]´s
|
DrummerZ Veterano |
# ago/07
· votar
Amok Eu sei q pelo menos nos preços, os B8 nacionais à la Orion já chegaram nos importados.
Abraços!
|
pedal Veterano |
# ago/07
· votar
Contrariando ali em cima, mas a grana num vai da pro iron cobra. Queria saber qual valeria mais a pena entre o HP200 TW da Tama,ou aquele que dizem ser a replica do Dw 5000 e tambem apesar (aparentemente) mais simples , vi falarem muito bem do mapex 380, qual me aconselham (ja que a diferença de preço do mapex é menor)em custo beneficio?
|
# ago/07
· votar
DrummerZ Entao o rapaz que te vende ta te roubando haha Orion ta mais barato que Octagon. Abs
|
sIAMESE Veterano |
# ago/07
· votar
Rodrigo McBrain
Orion mais barato que Octagon? Onde?
Pelo menos aqui em Brasília, Orion é muito caro e, Octagon, tem um preço bem acessível.
Mas de qualquer maneira, gosto mais dos Orions.
|
pedal Veterano |
# ago/07
· votar
Mas entre os 3 citados acima qual seria mais viavel?
|