Michael X RMV ! Qual é melhor para um iniciante?

    Autor Mensagem
    Gigioli
    Veterano
    # jun/03


    Estou pra comprar uma batera ainda naum sei tocar. Encontrei uma Michael, 4 pratos Tashman(é assim que se escreve), peles silenciosas da Pearl, e uma porrada de coisa por R$1.6000, e uma RMV X (lançamento) completa,com banco.
    Estou entre estas para comprar mas uma coisa que me deixou encucado foi: canoinhas,aros e outras partes da RMV são de plástico.
    Qal devo comprar lembrando que a Machael vem com peles da REMO?

    Gigioli
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Opss! esqueci a RMV também R$1600.

    Errol
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Cara, qualquer uma é boa para um iniciante.

    Gigioli
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Mas eu quero uma para ficar por muito tempo, só trocando algumas peças!

    Errol
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Testa nelas e decida-se! aeuhae compre a que você preferir e pronto.

    Agoth
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Pessoalmente, acho RMV uma batera ruim... se fosse pra eu escolher, ficaria com a Michael...

    girlbatera
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    TENHO UMA BATERIA RMV, MAS O ARO DELA NAO É DE PLASTICO, TEM PELE HIDRAULICA,É MACIA (OS PEDALS) E EU NAO TENHO NADA A RECLAMAR, É UMA ÓTIMA BATERIA E NAO TROCO PRO NENHUMA OUTRA. SE FOSSE VOCE IA NA RMV..

    BOA SORTE AMIGO !!VÁ EM FRENTE E SEJE UM ÓTIMO BATERISTA

    Eduardo Coelho
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    girlbatera
    qual eh a sua rmv? eh a scorpion?

    cpta
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O aro da rmv nao é de plastico, é preto fosco de aço mesmo. Rmv é muito boa pra iniciantes, a Road e a Xdrum. Sao melhores que a michael.

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    olha kara...eu tenhu uma batera c/ os cascos da michael e gosto dela..eh boa...sincerament...eu nunca ouvi uma RMV sem se em musica msm...qnd eu fui compra a minha eu tb encuquei com o aro da RMV (eu ACHO q eh de plastico sim, mas naum tenhu certeza)...a minha tein pele remo soh na caixa e nu bumbo...u resto eu troquei...mas eu acho u som da minha batera, msm ela naum sendo uma do tipo "oh q coisa", mt, mas mt bom, naum sei se eh por causa dos pratos (q eu colokei da paiste) ah uma coisa: eu tb toh mudanu u hardware todinho mas eh soh p/ coloka melhor...pq eu acho q o aro da michael dah p/ iniciante. aew vc faz desse jeito msm...vai trocanu...

    soh q tein uma coisa: eu gosto mt do desenho da RMV...naum sei se o som eh bom...mas tein batera da RMV mt bonita...mas issu qm tein q escolhe eh vc...ahuahuahuahua

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    CHAKA_PORTNOY
    E tenha certeza q ele ainda está escolhendo depois de 1 ano e meio! aheuhaeuhaeuhauehauheauheuhaeuhaeuhaea

    Locohawa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Atenção!
    DICA: Olhem a data dos tópicos :P

    Aragorn2004
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bom vamos lá...
    a rmv não tem esse lance de plástico... é um material chamado fibra de carbono, usado em parachoques de veículos entre outras funções... é um material mais leve e é mais durável. Pratos tasman são de latão... vale muito mais a pena vc comprar os pratos de latão da harpy ou um jogo de pratos solo pro master que são muito superiores (usados). A Rmv só peca no visual, mas tem cascos que cantam e cantam muito ... a nova Road por Exemplo, ela está na faxa de 1300 e vem com 2 estantes girafas, 3 tons e a caixa com a madeira top da rmv, que é a madeira com o nome de bapeva, que tem densidade superior ao famoso maple. Espero ter ajudado!

    nEw dRuMMeR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Aragorn2004
    mas a x-drums tm uns esqma d plastico q eu vi...bm diferente da road, expression e concept....

    Aragorn2004
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    não é plástico ... são fibras! fibras de carbono e outra fibra que são muito mais resistentes que plástico!

    nEw dRuMMeR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Aragorn2004
    jah q vc diz vou acreditar....mas q a x-drums tm algo d diferente das outras tm....

    MetalDrummer
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu particularmente ficaria coma RMV

    naschtisch
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    RMV

    Pedro Gazar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    se ajudar...o kra do roupa nova gravou o acustico ao vivo numa RMV...
    é uma boa batera sim...vai com fé kra...
    com o tempo c pega outra...
    mas p começar a rmv é mto boa mesmo!

    se fosse eu, pegaria a RMV...

    espero ter ajudado tb...

    batucador
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Michael...eu tenhu uma e nao me arrpendo

    jardiel
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    A Michael é uma bateria muito boa tenho uma e ela é tao boa quanto outras ai no mercado a RMV tambem nao ´ruim mas prefiro a Michael o som é mais grave e eu gosto dela por isso...

    kynho_batera
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    compra a rmv é bem melhor husahashuashusahuasas
    o cara ja deve te comprado/vendido/trocado um monte de vez de batera shuusahuhsa

    DSoM
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Nossa...mas como tem flood aqui.

    Pra que responder um tópico de 6 anos atrás? O Gigioli já deve ter resolvido seu problema a muito tempo...

    yurinick
    Veterano
    # mar/09
    · votar



    Pra que responder um tópico de 6 anos atrás? O Gigioli já deve ter resolvido seu problema a muito tempo...


    ou não....hausuaushasuahsu...

    Na minha opinião eu acho melhor ressussitar um tópico bom, do que ficar fazendo um novo toda vez...desta forma haverão menos tópicos com mais conteúdo reunido.

    Minha Michael é ótima!!eu toco gêneros mais pesados e ela aguenta numa boa...

    Eu acho que qualquer bateria serve para um iniciante....pq?Quem garante que é isso mesmo que você quer?Tem gente que compra por impulso, deixa ela de lado...e acaba jogando dinheiro fora...

    kynho_batera
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    yurinick
    ou não....hausuaushasuahsu... [2]
    aashuashusa

    Na minha opinião eu acho melhor ressussitar um tópico bom, do que ficar fazendo um novo toda vez...desta forma haverão menos tópicos com mais conteúdo reunido.

    verdade kara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Michael X RMV ! Qual é melhor para um iniciante?