Kit Builder! Muito bom!

Autor Mensagem
Forné
Veterano
# jun/07
· votar


num consigo baixar esse sw

Amok
Veterano
# jun/07
· votar


julio-tm
O pedal mais à esquerda controla o chimbal remoto de 14" que fica entre o tom de 14" e os rides.

sIAMESE
creio que seja o melhor do Forum
Isso eu não sei, mas provavelmente é o maior.

Espero um dia, construir algo assim
Boa sorte pra vc. As dicas são paciência, perseverança e um pouco de renúncia. Deixei muito de viajar, de ter um carro melhor e outras séries de renúncias pra poder ter grana pra ir comprando este kit. Tá certo que ter um bom emprego ajuda, mas eu jamais seria capaz de comprar este kit todo de uma vez.

[ ]´s

Rodrigo McBrain
Veterano
# jun/07
· votar


Amok
Chimbal remoto, rico :|
Falando nisso, vc trouxe dos EUA os teus pratos? Abs

Amok
Veterano
# jun/07 · Editado por: Amok
· votar


Rodrigo McBrain
vc trouxe dos EUA os teus pratos?
Alguns, mas não lembro exatamente quais. Na verdade não fui só eu que trouxe. É que tenho um parente próximo que ia todo ano pra lá, e cada vez que ele ia, eu fazia uma "encomenda". Essa brincadeira rendeu uns 3 ou 4 pratos da minha coleção. Ah, e a máquina de chimbal remoto foi um negócio de ocasião, tanto que a danad nem marca tem. Acho que é alguma genérica chinesa.

[ ]´s

Rodrigo McBrain
Veterano
# jun/07
· votar


Amok
A maquina de chimbal funciona bem?
Abs

Amok
Veterano
# jun/07
· votar


Rodrigo McBrain
Não recomendo para usar no chimbal principal. A máquina remota tem ajuste de tensão e faz tudo que a máquina reta faz, mas o acionamento é meio pesado e impreciso. Eu uso um clampe de desengate rápido (que o pessoal do bumbo duplo usa muito) que normalmente fica na posição solta. Esse clampe torna o conjunto ainda mais impreciso. Optei por colocar o par de 14 justamente por causa desta imprecisão. Eu uso esse conjunto quanto quero um som mais pesado e "aberto" do chimbal. O pedal me permite ajustar o quanto de pressão eu coloco entre os pratos, mais do que fazer "chick". Assim, quando preciso de um som de chimbal mais solto é regular com o pé.

[ ]´s

Rodrigo McBrain
Veterano
# jun/07
· votar


Amok
É legal, eu usaria um HHx 13" assim, mas falta a grana neh.
Abração

sIAMESE
Veterano
# jun/07 · Editado por: sIAMESE
· votar


Aqui esta o meu Kit atual:
http://img35.picoodle.com/img/img35/8/6/21/f_KitAtualm_f9f06f5.png

Aqui, o Kit dos sonhos:
http://img26.picoodle.com/img/img26/8/6/21/f_KitDesm_d137d76.png

Rodrigo McBrain
Veterano
# jun/07
· votar


sIAMESE
Legal, mas não gosto muito da disposição dos tons, pelo menos a primeira vista. Nunca tentei usar assim. Abs

max_mi
Veterano
# jun/07
· votar


Fiz o meu!!!

No meu setup atual tem uns pratos sem marca que vieram com a bateria...assim que comprar os Zildjian (ou Paiste) que eu quero eu descarto eles...ah e o pedal duplo no meu set atual é um Gibraltar, não Iron Cobra...é ki num tinha Gibraltar Twin lá...rsrs

Meu Setup Atual:
http://img514.imageshack.us/my.php?image=drumkittodaydj5.png

Meu próximo setup:
!!http://img294.imageshack.us/my.php?image=drumkitdoublepedal1gd3.png


Setup dos sonhos 1 (TAMA):
http://img294.imageshack.us/my.php?image=drumkitdoublebass1ni1.png

Setup dos sonhos 2 (PEARL):
http://img294.imageshack.us/my.php?image=drumkitdoublebass2vf1.png


O que vcs acharam??

Abraço a todos!!! E vlw pelo programa...muito massa ele

Rodrigo McBrain
Veterano
# jun/07
· votar


max_mi
Manera sua batera atual e o seu "proximo" kit, porem se fosse eu teria feito de outra maneira, você meio que colocou os pratos todos amontoados nos cantos e deixou o meio da batera sem pratos. =P

max_mi
Veterano
# jul/07
· votar


É que eu prefiro ver o que está na minha frente...principamente quando toco ao vivo...gosto de ver o publico e a banda também né!!

sIAMESE
Veterano
# jul/07
· votar


Rodrigo McBrain
Legal, mas não gosto muito da disposição dos tons, pelo menos a primeira vista. Nunca tentei usar assim. Abs

Como assim? Os dois surdos?

max_mi

Ficou bem legal o Kit. A Pearl com Paiste, acho que ficou bem melhor.

Forné
Veterano
# jul/07
· votar


Rodrigo McBrain

Naum consigo baixar o SW, da uma força aê.

Rodrigo McBrain
Veterano
# jul/07
· votar


Forné
Explica o que ta acontecendo que as vezes posso ajudar. Valeu ae, abs!

Forné
Veterano
# jul/07
· votar


eu clico no link que vc deixou e ele naum baixa nada autmatico.

aí ele tem 3 links nessa pagina, easy shre, mainupload e magaupload, td .zip e naum baxa nada.

como eu faço ?

Rodrigo McBrain
Veterano
# jul/07
· votar


Forné
Vai no link do EasyShare, depois é so rolar a tela pra baixo e você vai ver um tempo correndo, quando ele acabar é so digitar o código que vai aparecer e pegar, ve se antes disso desliga os downloads manager do seu pc.

Abs

Forné
Veterano
# jul/07
· votar


Feito, valew Rodrigo McBrain.

Abs

MetalDrummer
Veterano
# set/07
· votar


será que já existe alguma versão nova desse programa?

Rodrigo McBrain
Veterano
# set/07
· votar


Da uma procurada e bota aqui pra galera se você achar!

Abs

MetalDrummer
Veterano
# set/07
· votar


Da uma procurada e bota aqui pra galera se você achar!

uhauaauhauahuahuah

minha intenção foi justamente fazer com que vocês procurassem uhauahuahauhauahuahua

eita povo prguiçoso esse

hahahahaha

Rodrigo McBrain
Veterano
# set/07
· votar


MetalDrummer
Haha!
Ja fiz minha parte apresentando o programa e procurando a primeira versão!! Agora corram atraz das atualizações né =D E se possivel postem aqui porque la nao tem os Krest N Series, portanto nao da pra eu fazer a minha batera -.-

Abs

Amok
Veterano
# out/07
· votar


Ae, pessoal, como eu dei uma mexida no meu velho kit, resolvi refazer o diagrama:

Taqui:

http://www.divshare.com/download/2296672-bbe

[ ]´s

MetalDrummer
Veterano
# out/07
· votar


Amok

esses fãs de neil peart viu

hauahuah

Amok
Veterano
# out/07
· votar


Hm. Eu tava dando uma olhada no software e descobri que as peças são simplesmente figuras em formato PNG, com dimensões de aproximadamente 80x80 pixels. Então, pra incluir seus próprios pratos, bastaria fotografar (ou baixar uma foto de boa qualidade), salvar em formato PNG e editar pra recortar direitinho o formato. Depois de editar, bastaria salvar em uma das pastas adequadas e procurar depois no software.
Ainda não tentei, mas vou ver se funciona.

[ ]´s

Amok
Veterano
# out/07
· votar


Não deu certo; Acho que é preciso mexer no Java e não sei como faz...

:-/

[ ]´s

sIAMESE
Veterano
# out/07
· votar


Amok

Ae Amok, tu usa pele Hidráulica na caixa? Sempre achei meio estranho isso.

E achei estranho também o fato de usar dois chimbais K!

Rodrigo McBrain
Veterano
# out/07
· votar


Amok
Existe um comando dentro do proprio software, algo como "New Iten", que acho que da pra você adicionar.
Abs

Amok
Veterano
# out/07
· votar


sIAMESE
tu usa pele Hidráulica na caixa?
Hidráulica na caixa é estranho mesmo. Isso vem de uma época em que eu estava procurando uma sonoridade bem personalizada pra minha caixa. E, de tanto mexer, minha caixa ficou bem peculiar: É uma luthier 14x 6,5 em cedro, com aros Die-Cast de latão da Fischer, casco de 15mm, uma pele Ambassador porosa na resposta (!) e uma Remo CS Powerstroke na batedeira. Essa Powerstroke foi pra substituir a Pin Stripe Porosa que já tinha ido pro saco, e eu não achava outra. A afinação é bem alta na batedeira e na resposta, e a tensão da esteira é média. Uso tb um O-ring Remo.
O som resultante é o seguinte: Um backbeat seco, pouco estalado; rolls muito definidos (essa caixa não perdoa erros neste rudimento); um rimshot absolutamente matador. E o mais interessante: a esteira não zumbe com restante do kit. Ou melhor, zumbe, mas muito menos que qualquer outro kit que eu já toquei.
O timbre "famoso" mais próximo que eu conheço da minha caixa é o da caixa de Bill Bruford em "Roundabout".

Rodrigo McBrain
Existe um comando dentro do proprio software
Ah, legal. Vou dar uma fuçada e ver se rola.
vlw.

[ ]´s

Amok
Veterano
# out/07
· votar


Eu só achei "add Object", mas este comando é pra botar a peça na imagem do kit que se está montando.

Eu mexi num arquivo chamado "config.pro" e consegui fazer aparecer a opção da imagem nova, mas quando fui tentar colocar no kit, o programa informou que o arquivo havia sido manipulado e fechou-se. A sorte é que quando desfiz as mudanças, voltou a funcionar normalmente.

[ ]´s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kit Builder! Muito bom!