Um bom kit,

    Autor Mensagem
    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mar/04


    Ola feras da percusão, estou em um dilema, nah banda que eu toco (Guitarra), tah foda de encontra um batera, ai eu pensei, vou comprar uma batera, pegar um cara que quera aprender, paçar umas manha, ou então achar um guitarrista bom e eu paçar para a batera.. soh o maior problema que bateria eu poderia compra ?? quais peças ?? Fica claro que eu não tenho interresse em investir muito jah que eu jah sou guitarrista e compraria a bateria apenas para não desmontar a banda

    graveheart
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Bom cara vc poderia fazer o seguinte, compra uma bateria usada, por exemplo uma turbo, acho q vc encontra por 600 conto.. como é só pra não terminar a banda acho q os pratos q vem nela já daria pra vc fazer um barulho.. ou então procura uma bateria com set básico tipo: bumbo, surdo, 1 ton, caixa, chimbal e um ataque já q vc pode fazer a condução do ride no chimbal

    AbAjUr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    qtu vc pretende gastar??

    jotajota
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    chuta mais ou menos um preço que tu pretende torrar aí eu te dou umas dicas...

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Maximo ums 800, mas se puder montar com 600 tah blz..

    graveheart
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Dependendo vc acha uma turbo ou uma peace usada por esse preço.. se ficar mais de 800 tú pede pro cara tirar um dos tons e abaixar o preço

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    C EH MILIONÁRIO OU O Q????????? VAI COMPRAR UMA BATERA PRA DAR DE PRESENTE PRO CARA Q VAI ENTRAR NA BANDA?????
    Se for assim compra uma BNB pra ele eh boa pra caraio

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    zoeira, deixa ele comprar o proprio instrumento, pra ele dar mais valor, c ele receber tudo de mao beijada, ele vai ser um relaxado

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy
    ou então achar um guitarrista bom e eu paçar para a batera.

    Drummer DãDã
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    [i][/i]
    a quanto tempo vc toka guitarra ... ? onde vc mora?

    xanzao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    dexa eu entrar na sua banda c for assim !!!!

    xanzao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    zuera .... 500 jah eh gasta muito ....

    xanzao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    uma tagima velha fudida 7 pçs ta bom ....

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Drummer DãDã
    a quanto tempo vc toka guitarra ... ? onde vc mora?
    Eu toco guita a ums 2 anos, temos uma banda composta por eu (dããh), uma baixista e uma vocalista, tocamos covers do L7, alice in chains, backyard babies e até ramones,indie rock/hardrock em geral.. Moro em Santa Catarina, em Chapecó.

    xanzao
    dexa eu entrar na sua banda c for assim !!!!
    eu naum vou dar a batera se naum achar outro batera eu vou aprender e deixar a guitarra para um outro

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu jah fiz isso.. Por isso q eu tenho batera..

    Cara, isso nao dah certo. Pelo menos comigo, pq eu sou ciumento pra caralho com os meus instrumentos.. Eu comprei a batera e talzz, ai chego um show q tinha q levar a bateria.. Eu nao levei, os caras ficaram fudidos, ai agente teve q alugar uma, senao teriamos q cancelar o show..

    eh foda, eu nao empresto nem meu violao velho de guerra(Eagle), se acha q eu vo empresta uma batera!!!

    Faça isso se vc nao for ciumento, mas eh mto loko ter uma batera!! Eu curto pra caralho!! Qd vc tah estressado eh a melhor coisa!! ehehe!!

    Abrax!

    xanzao
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: xanzao
    · votar


    eu tava brincando ...

    xanzao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    vc num ia ser burro o suficiente p/ fazer isso ...

    AbAjUr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    na mora cara...naum eh ser cuzaum...mais cum 600 vc procura bateras usadas e compra a q tiver em melhor estadu d conservacaum...tiranu BNB o resto tah valenu....e pra pratu se vc naum qr gastar mto compra pratus Tasman...eh uma marca da Octagon..soh q saum pratu em Lataum....mais o som naum eh mto ruim comparado aos outros da msm categoria...

    AndersonAmorim
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara ... uma dica de quem já presenciou isso ...

    Se a sua paixão é guitarra, não faz isso. Chega uma hora q vai largar a batera e correr pra guitarra de novo.

    Aí vai ficar com a batera encalhada e com dindin empacado.

    Aconteceu com um amigo meu. E comigo foi o contrário, e eu guitarrista e tinha paixão por batera. Na primeira chance eu troquei e fiquei.

    []s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original