o kit solo pro master da orion e bom pra tocar metal?

    Autor Mensagem
    road
    Veterano
    # jun/06


    e ai bateras fmz com voces?
    entao to querendo comprar minha batera e com ela o kit solo pro master da orion.quero tocar metal alguem ai sabe se esse kit e bom pra esse estilo e vai atender minhas necessidades se nao for por favor me indiquem outro kit nessa mesma faixa de preco e que atenda minhas necessidades vlw!!!

    DrummerZ
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    road
    Rage Bass. Volume mais alto, encorpado, pesado... Bom p esse teu estilo ae.
    Axo q o preço eh um pouco acima do Solo Pro, mas naum eh tanta diferença.

    leossampaio
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cara varia um pouco da sua pegada o ride na minha opinoao eh melhor q o do rage bassai os ataques tem q ser o power crash ai funcionam legal

    thor_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    olhe...eu tenho ele e acho mt bom, soh o crash q veio no jogo eu nao gostei mt...gosto, mas to pensando em pegar um melhor......esses tempos eu ouvi os pratos da linha Bacalhau da Orion, somzera, mas é mais caro....da uma olhada nos da harpy tb
    flw

    Baqueiro
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Baqueiro
    · votar


    a condução do solo pro eh perfeita mesmo,,,, agora o crash =/
    produto nacional barato e de excelente qualidade são os octagon... A serie "Groove" é indicada pra profissionais e tá na faixa de preço dos da Orion Solo Pro... eu tenho um crash dessa serie e eu te digo esse eh o tipo de prato pro resto da vida, até rasgar, pq eu nao vendo ele.

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cara como disse o DrummerZ um dos bons da orion pra metal eh o rage bass (q custa em torno d 100 reais a mais q o solo promaster o kit) mais tem um som mais pesado

    solopromaster eh indicado pro batera q keh toca d tudo, pois ele eh mto versatil, mais c vc jah tem na cabeça q vai toca metal acho q naum seria uma boa pegar ele e sim o rage bass


    Baqueiro

    cara tava dando uma olhada nesses octagon groove, e ai eles saum bons mesmo?? pra q tipo d estilo vc indicaria eles??

    DrummerZ
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    road
    A linha Extreme da Octagon eh bem boa tb (p linha d pratos nacionais...)

    thor_
    Eis o problema... Em kits, geralmente vem um prato avacalhado.. Por isso qdo eu compro eh separado. Sl eu prefiro.
    A linha td Signature da Orion eh a melhor. Mas saum os mais caros...

    Baqueiro
    A Orion pelo q percebi, gosta de Rides com cúpulas grandes. Eu ateh axo legal, mas naum consigo me adaptar. Axo melhor as menores mesmo... hehehe


    road
    Se vc perguntar assim taum genericamente vai cr meio dificil. Que uma dica? Vá na loja e teste. Soh assim vai saber se o som agrada aos seus ouvidos ou naum.

    leossampaio
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    nao gostei de nenhum ataque da octagon os rides sao muito bons ate melhores q os orion mas os ataques e os chinas exceto a serie dark nao me ocnvenceram

    TROPESSO
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    road
    a orion lançou uma nova linha STRONDO éssa linha pra rock em geral é otima tem volume é forte....

    DrummerZ
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    TROPESSO
    Mas eh mais cara tb...

    matheusss_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Gostaria saber qto ta custando esses pratos aqui da serie SOLO PRO MASTER da ORION,se alguem ae puder me ajudar.......
    Top Hi-Hat 14"
    Power Ride 20"
    Medium Crash 16"

    VALEU.

    NevesBtu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ahh tbm kiria sabe =]matheusss_

    NevesBtu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    matheusss_
    ahh tbm kiria sabe...tah em torno de mais ou menos qnt?

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Nao achei isso não mas achei um set RMV Scorpion (com Splash) por 718, Octagon Signature por 778, Octagon Power Groove por 773. Abs

    NevesBtu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rodrigo McBrain
    Pratos RMV são bons??Nunca vi em alguma loja...=/

    MetalDrummer
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: MetalDrummer
    · votar


    os Solo Pro Master do meu amigo aguentaram 4 anos até começarem a rachar coma banda de metal dele...

    hoje ele é endorser da série signature f da Octagon...

    na minha opinião pro baterista iniciante ou iniciado, os solo pro master são uma ótima pedida no que diz respeito também ao custo benefício!

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Rodrigo McBrain
    · votar


    NevesBtu
    Os pratos RMV são pratos "experimentais", pois a RMV os produz a muito pouco tempo. São produzidos na turquia se não me engano, são martelados a mão com liga B20. Eu tive a oportunidade de tocar em um kit desses e achei bem parecido com o timbre da Stagg, Wuhan.. Timbre bem oriental mesmo, crash explosivo e tal... Mas não gostei muito do ride porque ele abre MUITO.
    Abs

    PS: Respondendo tambem ao criador do topico. Metal é um campo bem vasto você tem coisas que vao do new metal até o black metal. As vezes você precisa de algum prato de alto volume, ou de timbre "pesado", ai eu recomendaria algo como o Rage Bass ou Strondo, que são linhas da Orion. Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o kit solo pro master da orion e bom pra tocar metal?