Kit de Pratos bom e barato

    Autor Mensagem
    NEtMartins
    Veterano
    # ago/11


    Gostaria de uma indicação de um kit de pratos com o melhor custo beneficio, não sou baterista, vou dar de presente. A Banda é rock, alguma indicação?

    Na faixa de uns 1.500,00

    Simonhead
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Putz, acho que dá para você descolar uns bons pratos com a grana que você tem em mãos. E nem precisa ser de kit. Mesmo não sendo baterista, dê uma passada numas lojas conceituadas ai de SP que vendem instrumentos musicais que você sairá bem satisfeito. SE for o caso, leve um amigo baterista para conferir os timbres a serem escolhidos. E boa sorte, meu caro! Gostaria de ter um amigo como você que me desse de presente uns pratos ai! \o/

    Rafamaxw
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Rafamaxw
    · votar


    Se fosse me presentear eu escolheria o kit Sabian B8 na faixa de uns mil reais ou um kit um pouquinho mais caro como Paiste PST5

    SpitOnTheMeek
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    O melhor kit que você pode comprar por 1500 é o Sabian Xs.
    Particularmente, acho melhor que o B8Pro e o zbt e pst5.

    josuelobato
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ola eu tenho os Octagon Groove são ótimos muito bons mesmo não vai se arrepender se comprar

    ricardopaulob
    Veterano
    # set/11 · Editado por: ricardopaulob
    · votar


    Sinceramente,

    Com essa grana, os pratos nacionais são mais tops do que os importados..

    Sou muito mais uns Krest Brilliant e Fusion ou mesmo Octagons Brasilian ou Premium, do que qualquer importado da mesma faixa de preço... Com 1500,00 vc consegue comprar tranquilamente uns 3 ou 4 pratos nacionais top.


    Abraços,

    Hayashi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    UP

    Saquett
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Concordo com o SpitOnTheMeek
    Eu tambem pegaria um Sabian Xs ele eh um Kit TOp Economico !!Nessa faixa de preço o Xs ta Detonando !!!Tambem pegaria os pratos Tops Nascionais.Mais se fosse escolher entre um e Outro Xs na Cara!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kit de Pratos bom e barato