kit pronto ou montar um kit de pratos?

    Autor Mensagem
    athos_batera
    Veterano
    # jan/11


    to olhando um kit de pratos orion revolution pro,mas tbm fiz um orçamento de pratos avulosos,ou seja,montar meu kit!

    oq vcs acham q eh melhor:kit orion revolution pro ou montar meu kit?

    flws

    ricardopaulob
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O legal é você ir montando seu kit aos poucos, vai nas lojas escuta os pratos e compre o que você gostar, independente de marca. Quem manda é seu ouvido.

    Mas por questões financeira para quem quer começa a montar um kit é mais aconselhado por ser bom e mais barato.

    Eu comprei um kit da Krest Brilliant e gostei muito, agora estou melhorando ele, já comprei um China 20" e um Splah 9" e pretendo comprar um ataque 19" também.

    Abraços,

    athos_batera
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vlws pela dica!!!!

    Saquett
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Saquett
    · votar


    athos_batera

    Opa.Cara olha ai vai do teu gosto como o ricardopaulob falou é o teu ouvido q manda cara.Uma coisa q eu te acoselharia é q se vc fosse comprar um Kit.comprasse os Pratos avulsos pq os kits NUNCA vem com os pratos todos alinhadinhos,Certinhos, e sempre vem Com um Prato pouco empenado. Ou Seja comprar os pratos avulsus é melhor.

    athos_batera
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vlws pela dica!!!

    Bennesby.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    olha o que eu prefiro fazer é ir numa loja boa com um preço maximo pra gastar por exemplo R$1000,00 ai eu pego pratos de preços acessiveis e vejo o som.

    ai com esse preço da pra comprar uns 3 pratos

    por mim nao importa a marca ou a liga do prato, o que tem que ser bom é o som, soando bem tá perfeito

    athos_batera
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vlws pelas dicas²!!!

    athos_batera
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tipo,to kerendo montar esse kit aki:

    Orion Bex Hi-Hat "14"

    Orion Revolution Pro Ataque "15" ou "16"

    Orion Solo Pro Condução "20"

    Octagon Groove Ataque "17"


    fui numa loja e escutei o som de tds esses pratos,e agradaram pakas meu ouvido....to quase comprando eles!!!


    mas oq vcs acham desse kit?

    vlw

    ricardopaulob
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    o importante é se vc gostou, quanto a isso ninguém pode opinar.. Todos eles sÃo bons pratos, e a série Bex eu nÃo conheço, parecem ser muito bons mesmos... Já que vai pegar um B10 (Bex), porque não olha as séries Revolution 10 e os X10 também, pois são em B10...

    Abraços,

    athos_batera
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    vlw pela dica ricardopaulob

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a kit pronto ou montar um kit de pratos?