Autor |
Mensagem |
athos_batera Veterano |
# jan/11
to olhando um kit de pratos orion revolution pro,mas tbm fiz um orçamento de pratos avulosos,ou seja,montar meu kit!
oq vcs acham q eh melhor:kit orion revolution pro ou montar meu kit?
flws
|
ricardopaulob Veterano |
# jan/11
· votar
O legal é você ir montando seu kit aos poucos, vai nas lojas escuta os pratos e compre o que você gostar, independente de marca. Quem manda é seu ouvido.
Mas por questões financeira para quem quer começa a montar um kit é mais aconselhado por ser bom e mais barato.
Eu comprei um kit da Krest Brilliant e gostei muito, agora estou melhorando ele, já comprei um China 20" e um Splah 9" e pretendo comprar um ataque 19" também.
Abraços,
|
athos_batera Veterano |
# jan/11
· votar
vlws pela dica!!!!
|
Saquett Veterano |
# jan/11 · Editado por: Saquett
· votar
athos_batera
Opa.Cara olha ai vai do teu gosto como o ricardopaulob falou é o teu ouvido q manda cara.Uma coisa q eu te acoselharia é q se vc fosse comprar um Kit.comprasse os Pratos avulsos pq os kits NUNCA vem com os pratos todos alinhadinhos,Certinhos, e sempre vem Com um Prato pouco empenado. Ou Seja comprar os pratos avulsus é melhor.
|
athos_batera Veterano |
# jan/11
· votar
vlws pela dica!!!
|
Bennesby. Veterano |
# jan/11
· votar
olha o que eu prefiro fazer é ir numa loja boa com um preço maximo pra gastar por exemplo R$1000,00 ai eu pego pratos de preços acessiveis e vejo o som.
ai com esse preço da pra comprar uns 3 pratos
por mim nao importa a marca ou a liga do prato, o que tem que ser bom é o som, soando bem tá perfeito
|
athos_batera Veterano |
# jan/11
· votar
vlws pelas dicas²!!!
|
athos_batera Veterano |
# mar/11
· votar
tipo,to kerendo montar esse kit aki:
Orion Bex Hi-Hat "14"
Orion Revolution Pro Ataque "15" ou "16"
Orion Solo Pro Condução "20"
Octagon Groove Ataque "17"
fui numa loja e escutei o som de tds esses pratos,e agradaram pakas meu ouvido....to quase comprando eles!!!
mas oq vcs acham desse kit?
vlw
|
ricardopaulob Veterano |
# mar/11
· votar
o importante é se vc gostou, quanto a isso ninguém pode opinar.. Todos eles sÃo bons pratos, e a série Bex eu nÃo conheço, parecem ser muito bons mesmos... Já que vai pegar um B10 (Bex), porque não olha as séries Revolution 10 e os X10 também, pois são em B10...
Abraços,
|
athos_batera Veterano |
# mar/11
· votar
vlw pela dica ricardopaulob
|