Rmv concept

    Autor Mensagem
    CaprIcorN
    Veterano
    # mar/04


    ae, eu queria sabe melhor sobre a rmv concept??? Eu queria sabe qual é a melhor a one ou a neo ??? se as ferragens delas são boas ,etc
    Desculpa pela minha xatice mas eu prucurei na busca e achei que la nao tinha informações suficientes...
    vlw ai galera ....

    Thunderox
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ja foi no site da www.rmv.com.br??? :) creio q sim mas... haeueah nem conhecu elas!! so sei q saum um fakada!!

    CaprIcorN
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    heheeheh vlw ai eu ja fui la sim hehehe

    CaprIcorN
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    qnt ??? c sabe o set basico...

    CaprIcorN
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ninguém pode mi ajuda não fla c compensa compra essa ou c nao vale a pena qual batera compra no luga dessa ??? por favor me ajudem eu to pa ganha minha batera e nem sei direito ainda qual compra pq e a minha primeira ... eu so toco a 1 ano e eu nao intendo muito bem pa sabe qual compra eu ja flei com meu professor ele flo da concept mais c alguem tive uma otra ai mi ajudem....

    vlw

    digo19
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara eu tenho uma concept, e realmente ela nao deve nada a muitas pearl e premier.
    o preço ta em torno de R$1900,00 o shell pack(so os tambores)as ferragens vc escolhe da rmv ou qualquer outra marca e compra a parte.
    alem do som que é animal, a principal vantagem é que vc pode escolher as medidas dos tambores ao seu gosto, ou seja ela é feita sob encomenda.

    graveheart
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    CaprIcorN
    Cara pode comprar sem medo.. essa batera é muito boa, a top da RMV.. como o digo19 disse vc compra só o shell pack (cerca de 1.900 pila) e vc compra um kit de ferragens Hard Tech da RMV, q tem pedal simples, máquina de hi-hat, estante de caixa e dois pedestais girafas. Vc já fica com uma p* batera. Aí é só comprar os pratos.

    ricardogoedert
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    fala meu chapa!... me contate no vendas@bateraclube.com.br
    te mando preços e fotos de RMV CONCEPT ok?!...
    A Concept é o modelo profissional da RMV... a NEO tem casco de 4mm e um som mais ressonante e com mais harmonicos ... a ONE tem casco de 6mm para um som mais seco... tudo depende do seu gosto!.
    aguardo vc.
    abração!

    CaprIcorN
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ae galera, vlw ai pela ajuda vo compra a concept mesmo pq meu professor indico ela e eu vi em varios lugares q o timbre dessa batera e show muito loka ela, pelo menos parece mais deve c mesmo..... Agora eu to na dúvida d qual prato compra octogon ou orion eu queria sabe d vcs,c der, uma linha intermediaria dessas marcas pra compra (nem mt leve nem mt pesada) e c for da octagon qual vcs acham signatures f ou groove ... pq da orion eu nao sei ai a q eu decidi no dia eu testo e vejo qual eu gosto mais.... Ha e tb eu fiquei sabendo, não sei c é verdade q a única coisa q ferra nas ferragens da rmv é q a presilha do chimbal fica soltando direto, ai vc tem manda um e-mail pra eles eu acho???

    vlw ai galera

    CaprIcorN
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ae goebert te mandei um e-mail vlw pela ajuda ai......

    CaprIcorN
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    A esqueci de por no e-mail q era meu eu so puis o nome...
    mais no e-mail ta escrito by Gustavo no fim ai vc ja vai sabe q ´´e o meu.... vlw é q eu tinha isquecido..heheheh

    flw

    Tiagocomerio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    AEW COMPRA UMA PEARL EXPORT COM SISTEMA DE SUSPECION , TA CUSTANDO 300 REAIS COMPREI UME E É MUITO MASSA , AS FERRAGENS SÃO PERFEITOS , OS PEDAIS , TUDO MUITO BOM , É BATERIA P/ VIDA INTEIRA!

    Tiagocomerio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    3000 REAIS O PREÇO !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rmv concept