Chego minha X5!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
Amok
Veterano
# jul/06
· votar


DrummerZ
A maioria das porosas é de filme simples. Voce iria obter um som com bastante ataque e sustain, bem contemporâneo. Normalmente as peles de filme simples exigem uma batera de boa qualidade e uma afinação cuidadosa pra se obter um resultado legal. Pessoalmente não recomendo mudar de Hydraulic (Evans, verdadeira) pra porosas simples porque a mudança é radical e é possivel que vc não goste do resultado. Melhor passar para peles de filme duplo (Genera G2, Pin Stripe ou similares), que têm mais harmônicos que as Hydraulic, mas não são tão "difíceis" quanto as porosas de filme simples. A Remo fabrica uma Pin Stripe porosa (filme duplo "coated") mas é bem dificil de achar. Eu usava essa na caixa, mas funciona muito bem nos tons.

[ ]´s

Amok
Veterano
# jul/06 · Editado por: Amok
· votar


Baqueiro
Oq são Muffins?

"Muffin" é um bolinho que os ingleses comem no café da manhã. É comum ver em livros de receitas "Receita de Muffin". Eu só tava zoando no post pq galera tava falando de lasanha e talz. Quanto à foto, vou postar em breve fotos do estúdio, do meu kit de 360° e do muffler caseiro.

[ ]´s

Baqueiro
Veterano
# jul/06
· votar


Amok

Hahaha ah blz... hehe pensei que fosse algum artefato baterístico...
(eu nao li o tópico todo, soh o seu comentario...)

Eder Bruno
Veterano
# set/06
· votar


B4TER4
Ola Bater4 Minha RMV chegou ontem e levei 3horas e 15min pra montar, foi pau mesmo...me diz uma coisa e a pele do bumbo, vc não vai furar? vi as fotos e elas não etão furadas...

Valefort
Veterano
# set/06
· votar


show, kero uma dessas

B4TER4
Veterano
# set/06
· votar


Eder Bruno
atualmente naum tenho pretençoes de microfonar ela (unico caso pra furar a pele) e por isso vou deixar assim mesmo

takei um travesseiro dentro e tah show d bola

agora quando precisar microfonar ou quando abrir um dinheirinho e talz ai compro uma pele nova furada, naum vale a pena eu fura e vai q da merda e ferra ca pele interinha

Valefort
vlw =)

---------------------------
nossssssssssssssssssssssssssssssssss

essas fotos taum velhacas pra caramba

essa barra ai tah largada aki do lado pq eh simplismente orrorivel ela

comprei um bankinho show e talz

aaaaaa vejam a foto =P
huahuahuahuahuhuahuahuauhahuhua

http://img87.imageshack.us/img87/1577/dsc01407xn7.jpg

essa foto tah meio velhinha tbm, pois akela almofadinha azul dentro do bumbo era soh pra testa com coisa dentro visto que tava curtindo o som sem nda dentro
dai testei e curti e takei um amior dentro, agora sim tah um canhaum =)

harti
Veterano
# out/06
· votar


eheh curti o bankinho "a-la bicicleta" uhahuahua :)

po mto foda sua x5 kra!

baterablogs
Veterano
# ago/09
· votar


EDITADO PELA MODERAÇÃO!

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/09
· votar


baterablogs

puts cara . legal sua intençao mais inves de ficar upando tudo quanto eh topico cria um topico cara.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chego minha X5!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!