Autor |
Mensagem |
asda Veterano |
# jan/06
E ter um Ride de cada lado...
Tocar o Chimbal e o Ride com o braço esquerdo para deixar o braço direito livre para mais movimentos.
Alguém usa essa técnica? Conhece exercícios?
|
boi Veterano |
# jan/06
· votar
eu uso..
uso mais pra faze graça, pq eu gosto de gira a baqueta com a mao direita.
eu treino tocando musica mesmo, ou entao utilizo os exercicios como se fosse pra tocar normal so q invertendo as maos.
|
diegomaiden Veterano |
# jan/06
· votar
desde que começei a tocar bateria eu sempre toquei no chimbal com o braço esquerdo ....
mas não sou canhoto ...
a mão direita fica livre pra vc fazer o que quiser ....
e quem conhece os metodos de Gary Chester sabe a ideia ne não cruzar os braços o pq ....
|
Slime Veterano |
# jan/06
· votar
tambem faço isso
geralmente quem toca com pedal duplo e conduz com a mao direita fica tão longe o chimbal que parece que vai dar um nó nos braços =]
|
Amok Veterano |
# jan/06 · Editado por: Amok
· votar
Chequem aqui minha opinião.
|
Amok Veterano |
# jan/06
· votar
E tem mais uma discussão aqui.
[ ]´s
|
asda Veterano |
# fev/06
· votar
Ah...
Isso se chama Condução aberta....
Não sabia.
Mas aí... está mó treta pra fazer isso.
|
Simonhead Veterano |
# fev/06
· votar
Amok
Ótimo post, Amok. Muito bom para se conseguir uma liberdade e dá para fazer outras coisas; é só inventar o espaço e o tempo certo. Valeu! :D
|
DrummerZ Veterano |
# fev/06
· votar
Eu curto essa técnica. O problema é q eu sempre toquei normal, então é estranho até vc se adaptar. Mas como foi dito no outro tópico, o hi-hat tem q ficar na mesma altura da caixa. Então vc pode colocar mais tons ou octabans, ou o q vc quiser. Acho q depois q vc domina ela, fika bem mais fácil para tocar e fazer grooves. Por enquanto, ake soh tah saindo umas batida simples d rock... uhauhauha! :D
|