Hipnose. Dois Coelhos com uma só baquetada?

    Autor Mensagem
    Cacilda
    Veterano
    # nov/05


    Galera, não tenho dinheiro para fazer isolamento acústico, tratamento acústico, adestramento acústico, redirecionamento, anti-reflexo, ou qualquer coisa acústica no meu quarto.

    Por meses penso na solução para meu dilema e tive uma repentina iluminação, assistindo a algum programa de TV na alta madrugada, não sei se do Otávio Mesquita, do Pastor Olavo, ou Sexy Time, não lembro bem.

    Algum de vocês domina técnicas de hipnose? Alguém está baixando um tutorial de hipnose no Emule? Algum de vocês tem todas as respostas em um só tópico para tudo que há para se saber sobre hipnose (ouvi dizer que os Croatas são muito bons...)?

    O meu grande problema é minha vizinha de frente. A velha adora ligar pra polícia, nunca vi coisa igual. E olha que minha banda manda muito! Ela deveria aplaudir ao final de cada obra-prima tocada. Pensei em unir o útil ao agradável....

    Será que seria possível hipnotizá-la, para não só ela parar de ligar pro 190, mas também virar uma groupie? Assim além de não ter dores de cabeça com ela, eu ainda teria propaganda da minha banda para toda a vizinhança....

    Pensem nisso.

    ME AJUDEM POR FAVOR!

    Quito
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    q viagem heuaheae

    Dogs2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cacilda
    Ela deveria aplaudir ao final de cada obra-prima tocada.

    a única frase que prestou nesse texto eheahaha

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    omg... hipnose nao eh assim rapaz. eh um meio, mas o melhor seria a persuasão.

    em primeiro lugar vc tm q tentar ter um acordo com ela. va conversar com ela, crie um vinculo (nao invente d discutir com ela!), mostre-se amigável. Procure dar um tempo pra banda enqnt isso.

    Faça ela gostar de vcs como pessoa. consequentemente ela vai acabar simpatizando com vcs, com a banda. dae entao procure saber em q horários vcs podem tocar, em q nao venha a atrapalha-la. Convide-a para ver o show d vcs, mostre a ela (do geito q ela intenda) a arte q o estilo d vcs traz. qm sabe ela chegue a virar fã mesmo

    d ql qr forma vah procurar um meio d fazer um isolamento acustico

    Helinton
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    manda a véia toma no c....ú ou mata ela..ja é velha mesmo AUHEuAHehAE





    brincadeira

    asda
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu manjo.....
    Mas usar dessa maneira eh ilegal, sabia?



    Se quizer eu posso te hipnotizar e fazer vc tocar batera no vento achando que tah tocando uma de verdade......

    Space Ace
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tambem sofro com isso parceiro, porra, a gente nem tempo de terminar de tocar a terceira musica do cannibal corpse e a velha ja lia pra policia!!! po, será q ela nao tem nada melhor pra fazer as 10 horas da noite não??

    Rickardo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    caraca véio.....................
    vc fumou quantos baseados quando pensou e escreveu isso aê????
    hehehehehe

    asda
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu tenho granadas...

    Sindra
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Convide-a para ver o show d vcs
    Essa foi boa.... imagina um show de heavy... aí a vizinha é uma senhora de 85 anos... começa a ir em todos os shows e se vestir de preto e fazer tatuagens! hehe
    Aí é capaz de ela ficar tanto no teu pé depois que vc vai se arrepender...
    :o) pense bem..hehe

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Cacilda

    Faz um som e bota o nome da velhota no refrão e diga pra ela que é uma homenagem e que ela é uma coroa true.

    Aproveita e tenta vender uns shows pros policiais (eu já toquei num baile de policiais militares - pena que não dava pra dar uns tapas na mary jane, mas..).

    Não perca seu tempo tentando hipnotizar a velha... mande flores pra ela em nome do mecânico da esquina... faça a velha sentir amor pela vida.

    TV na alta madrugada, não sei se do Otávio Mesquita, do Pastor Olavo, ou Sexy Time, não lembro bem

    Não foi no programa "Fala que eu te escuto" ????

    asda
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Quer uma sessão de hipnose?

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    asda

    Depende, o que é que rola depois? 8p:

    asda
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Eu te conto depois que vc voltar a si...
    ~.o

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hipnose. Dois Coelhos com uma só baquetada?