quero comprar uma road up com dois bumbos mais to em duvida como montar ela.

    Autor Mensagem
    road
    Veterano
    # jun/06


    galera talvez vou comprar uma road up com dois bumbos mais to meio confuso de como montar ela .
    to querendo comprar mais um ton e deixar dois tons em cada bumbo mais o que voces acham me ajudem .
    valeu!!!!!!!!!!

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    road

    cara vo bota minha opiniaum:

    acho q eh um produto com um preço bem alto c vc naum faiz shows e talz colocar um outro bumbo ao invez d pedal duplo
    pq c vai gasta uns 700 conto por ai pra por mais um bumbo e mais um ton
    sem fala q pra vc t uma batera com 2 bumbos vc precisa ter bastante pratos senaum fika uma aparencia bem feia com poucos pratos

    bom eh isso, eu c fosse vc pensaria c eu vou ter como carregar ela, c eu vou realmente precisar desse outro bumbo e outro ton, entre outras coisas

    bom minha opiniaum

    flws

    road
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    pode cre cara com o dinheiro que eu vo economiza numa road da pra eu comprar uma concept ai quando eu tiver uma banda que ja faz shows eu compro o outro bumbo vlw ai pela dica!!!

    DrummerZ
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    road
    Ineste num pedal duplo cara. Pq tipo, depois vc naum se adapta, ou naum gosta, sl..
    Se vc eh iniciante na arte do "duplo" eh bom ter cuidado com essas coisas, afinal, vc num sabe c vai c adaptar. Dois bumbos e bem diferente de um pedal duplo, alem do q, nem td lugar q tu for vai t espaço pra um segundo bumbo.
    Se vc quiser alguma coisa boa, investe num pedal duplo bom (tipo um Janus pra mais, se tiver disposto a pagar...), ou então num médio (mapex akeles de 500, 600 reais. Axo q tem a linha Forgle, Xlp, uns negócio por ae. Quem tiver e souber diz ae depois).

    Outra coisa eh o ton. Qto mais ton na MINHA OPINIÃO, mais disperso vc fik, e sl.. Eh dificil o cara dar andamento vendo td akilo na frente. Da vontade d sair batendo em td mesmo. Hehehe...
    Alem do q, a locomoção fik mais dificil dentro do set (a naum ser q vc tenha mta grana p comprar pedestai fuderosos q t deixem as peças bem dispostas à tua volta).

    B4TER4
    Realmente. Mto tambor + pouco prato = Bateria feia. Hehehehehehee....

    leossampaio
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: leossampaio
    · votar


    concordo em tudo o q vcs falaram

    mas se vc ealmente quiser montar uma batera com dois bumbos primeiro compre bumbos iguais ou bastante diferentes isso msm pq bumbos iguais sao pra fazer levadas de metal e os diferentes ficam legais pra grooves de funk, jazz, fusion... e tb pra fazer as viradas
    agora na forma de colocar os tons eu sugiro q vc coloque um tom em cada bumbo(isso pra 2 tons) pq tem uma estetica melhor e tb fica mais facil de vc se encaixar na bateria de frente ou quase de frente
    em breve eu estarei postando aqui (se tudo der certo) como tranformar um surdo de 16 em bumbo... vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quero comprar uma road up com dois bumbos mais to em duvida como montar ela.