DOIS BATERAS NO PALCO JUNTOS!!!

    Autor Mensagem
    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # mar/03


    Além do Acústico do Kiss, vcs conhecem alguma outra banda que tocava, ou fez algum show com dois bateras??

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Cara eu nunca ví não mas se você curte Foo Fighters, você procura no KazAa uma perfomance deles na Austrália que tem uma músicaque o Dave Groll e o batera tocam intro juntos, em 2 baterias...

    viniciusmxpx
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Tem um especial na MTV que o Sum41 ta tocando FAT LIP e no final da musica entra o Tommy Lee do Motly Crue tocando.
    Quando o Tommy Lee entra o batera do Sum41 sai da batera dele pra cantar, mas depois volta e os dois tocam batera ao mesmo tempo. Sao 2 baterias... No Kazaa tu consegue baixar esse clipe..

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Naum tem um show do Eagles tb com 2 bateras?

    Ps1c0
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    no clipe de keep fishing do wizard um dos muppets e o pat tocam juntos!heheehehe

    Craig Jones ALM
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Ou, quando os Foo Fighters tocaram aqui, no Rock In Rio, no meio da música Stacked Actors, o Dave Grohl largou sua guitarra, pegou uma bateria... E ficou tocando junto com o Taylor... Depois ele voltou e continuou cantando a música.

    rvalle
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Veja o show "God is able" com Ron Kenoly. Sao tres bateras no palco em uma musica - Chester Thompson (Genesis), Carl Albrecht e Alex Acuna. O show eh uma aula de musica do inicio ao fim.

    MTFU
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    No festival zildjian de bateria eles costumam tocar com varios bateras em um soh palco, tudo sincronizado. vale a pena procurar

    Seu Madruga
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ALLMAN BROTHERS!!!!

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Pink Floyd! Ninguém nunca viu show deles com duas bateras?!

    FIOD
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    caíto os shows que vi do floyd. oarecem ter duas batera mas na verdade é uma batera e uma percussão do caralho imensa mas mermu assim é do karai

    ROPERCUSSION
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Cuidado isso é sério.....os dois tem que estudar juntos e combinar !!!!!!!!!!!

    laruccia
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Seis nunca ouviram falar em bateras 100% Brasil? tem mais de 100 bateras tocando ao mesmo tempo... hueueheuehhue

    ValMatrix
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Ja vi uma vez sem querer o Dunga da cançao nova tambem. o Show todo.

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    E como q os caras conseguem tocar junto sem tocar a mesma coisa e sem perder o ritmo

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    isso foi uma pergunta

    COLAI
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eu tenho um CD em que os Paralamas e os Titãs fazem um show juntos, são duas baterias o show inteiro, mais eles são tão sincronizados que nem dá pra perceber, só na hora das viradas que da pra ouvir um fazendo a base e o outro debulhando. O Herbert pede aplausos para os dois duas vezes durante o show.

    road
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ah cara...tem um show do cpm 22 e do nx zero tocandu juntos no mtv music awards!tpw eu naum curto o som dos caras mais eles tocarem juntos chamo minha atencao!c vcs da uma procurada no youtube la tem...flw aew

    road
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ah cara...tem um show do cpm 22 e do nx zero tocandu juntos no mtv music awards!tpw eu naum curto o som dos caras mais eles tocarem juntos chamo minha atencao!c vcs da uma procurada no youtube la tem...flw aew

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    nx zero é uma bosta

    Joker
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Allman Brothers Band usa dois bateristas fixos há 40 anos. E nos ultimos 20 incorporou um percussionista. Não precisa nem falar das possibilidades infinitas e do som enorme que sai dali.

    Grateful Dead acho que até a morte do Jerry Garcia ainda tava com dois bateras.

    Aproveitem e conheçam as bandas. Muita coisa do que se curte hj veio dali. As jam bands, que é um movimento fortissimo nos EUA devem tudo a eles.

    Eric Clapton
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Além do Acústico do Kiss, vcs conhecem alguma outra banda que tocava, ou fez algum show com dois bateras??

    Genesis (de 1975 a 1979)

    Phil Collins e Bill Bruford

    Genesis (de 1980 até hoje)

    Phil Collins e Chester Thompson

    TG Aoshi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Tocar com vário bateras no palco ao mesmo tempo é comum

    Como mencionaram aki, tem o bateras beat, eles estão no Guiness com o recorde de maior numero de bateiristas tocando ao mesmo tempo (156 se eu naum me engano). Quebraram o recorde, acho, no final do ano passado.

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Titãs e Paralamas

    Zebedeu
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    O DVD do Kool and the Gang q eu tenho ake em ksa tem dois bateras ateh mais ou menos a metade do show, aí depois um neguim sai da bateria e fica tocando percussão...

    MANFREDINI
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    MAGRO DO BONFA
    Kiss é o que há! o acustico é muito legal!
    "I wanna rock and roll all nite, and party everyday!"

    muito legal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DOIS BATERAS NO PALCO JUNTOS!!!