Esclarecendo um pouco do Mike Portnoy

Autor Mensagem
Wiau
Veterano
# fev/06
· votar


MauMau

O Lars Ulrich realmente é um "sujeito normal", não faz coisas difíceis na batera.
Mas ele, assim como Ringo Star, faz levadas simples mais que se encaixam perfeitamente nas músicas.

Gosto mto de metallica, e gosto do Lars sim por esse motivo.
Mas sou suspeito pra falar do Portnoy, pq sou fãn incondicional de Dream Theater.

rickyudi
Veterano
# mar/06
· votar


pra quem já escutou a musik "new millenium", non precisa flr nada sobre ele, assim como na "home"!
=p

Douglas Trigo
Veterano
# mar/06
· votar


Bom vamos colocar os pingos nos "i" primeiramente nao exise "o melhor baterista" e existem sim um baterista q c destaka em algum estilo musical, não adianta comparar o baterista do bruno e marrone com neil peart, cada um desses dois "domina" na sua area, ou seja ainda existe muito cavalos q nao tem cultura musical, e saem dizendo antes de procurar buscar qualquer informaçao q por exemplo: Portnoy é o melhor baterista do mundo, para com isso, não existe o melhor, graças a Deus somos todos iguais...repetindo cada estilo musical temos um baterista q c destaca.

road
Veterano
# jun/06
· votar


meu professor ta me ensinando a musica under a glass moon do dream theather caras alem da batera dele ser um monstro ele toca com dois bumbos numa velocidade impressionante e ainda acompanha as notas da guitarra mano esse cara toca muito mas ainda acho o jonh dolmayan do system of a down melhor

Valefort
Veterano
# jun/06
· votar


esse cara toca muito mas ainda acho o jonh dolmayan do system of a down melhor
hehe.. nao vou contestar o seu gosto

mas escute a musica Panic Attack
nao so vc
mas todos

e se tem alguem q axa ele ruim
faz melhor

PS: o Dolmayan, nao consigo tocar uma musica na batera q meu braco doi... mt rapido o cara
PS2(nao eh playstation): sou mt magrelo talvez por isso nao tenha mta resistencia =~/

Valefort
Veterano
# jun/06
· votar


outra coisa
tentem tocar cantando
hauhaua
xD

Dogs2
Veterano
# jun/06
· votar


Sindra
Eles não criam para mostrar que um ou outro instrumentista é bom.

parei de ler aqui

Dogs2
Veterano
# jun/06 · Editado por: Dogs2
· votar


road
ainda acho o jonh dolmayan do system of a down melhor

esse cara do System é bastante criativo.
Andei escutando o Mesmerize, ele tem umas ótimas jogadas na bateria.
Uma batida de caixa legal é de Toxicity, do CD Toxicity

Dogs2
Veterano
# jun/06
· votar


mas ainda prefiro o Carl Palmer hehehe

kapetanovic
Veterano
# jun/06
· votar


prefiro o Aquiles Priester + Mike toca mt

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esclarecendo um pouco do Mike Portnoy