metal ou classico?

Autor Mensagem
anonimo_83
Veterano
# fev/05
· votar


nothing else matters
Angra!? Blind Guardian!? Nem que eu fosse doente mental! hahahaha! Credo! Sem noção cara! hahahahahah!

O Peixe
Como vc aprendeu agostar de classico ouvindo robson miguel!? Ele nao manja nada de violaoerudito cara! heheheheh!

abraços!

Babino Júnior
Veterano
# fev/05
· votar


hehehe!!!! O yamandú é o melhor de todos, o melhor do clássico.

edlorena
Veterano
# nov/05
· votar


ressussitando...

Xifópagos_Brothers
Veterano
# nov/05
· votar


Gosto mais de metal. especialmente prog metal, especialmente Dream Theater, banda que não é ruim nem a pau (pra desalento dos xiitas q li aqui)

Rafael neto
Veterano
# nov/05
· votar


Infelizmente mesmo a mídia maldita nao da valor ao erudito eu digo as líderes.dao valor pra sertanejo,forró,axé,pagode, e por ai vai coisa que acredito que 99.9% daqui do forum abomina como eu essas merda.Eu tinha tb um certo preconceito podemos dizer contra o erudito por achar uma coisa muito seria e formal,mas percebi que é pelo erudito que a pessoa começa conhecer novos horizontes e saber de verdade o que é musica,claro que curto rock o bom e velho classico rock nunca morrerá e nunca vou deixar de ouvir,mas com certeza nao podemos comparar metal sujo com um bom recital de violoes eruditos,muito mais estudado,muito mais dedicado,muito mais limpo muito mais natural como o amigo ai acima disse,muito mais bunito de se ouvir e muito menos respeitado por muitos brasileiros,procuram começar a tentar pelo menos ouvir algumas musicas classicas eu digo escutar pq ouvir só depois de um tempo mesmo, pelo menos só escutar,é muito legal quando vc começa a se interessar nem que for pra ouvir pra relaxar ou até mesmo pra se arrepiar tocando uma obra de qualquer compositor ilustre que temos por ai.

CaimDark
Veterano
# nov/05
· votar


edlorena
Que desenterrada hein!??!?!? uhauhahuahuau!!

Algumas músicas de metal acho legal, mas não sou nenhum fã. Também acho interessante músicas eruditas, mas o que escuto na maior parte do tempo é o velho e bom Rock and Roll nacional dos anos 80!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a metal ou classico?