metal ou classico?

Autor Mensagem
edlorena
Veterano
# fev/05


qual o estilo preferido do pessoal?

Asano
Veterano
# fev/05 · Editado por: Asano
· votar


|
|
|
|||||||||
|||||||
|||||
|||
|

Asano
Veterano
# fev/05
· votar


Classicu eh mais daora eh mais profundo... axu o metal meio superfissial..

Starbolt
Veterano
# fev/05
· votar


Cara eu curto os dois :)

Dan_Chaos
Veterano
# fev/05
· votar


tb curto os 2

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


gosto dos 2 de uma maneira igual , aprendi a gostar de música clássica ouvindo angra q é uma banda de metal...

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


éééééé... ROCK'N ROLL

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


metal

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


os 2 são ótimos...

anonimo_83
Veterano
# fev/05
· votar


Violao + rock = merda
Violao + metal = merda azeda

Violao + classico = uma forma de musica
Violao + Bossa nova = Outra possibilidade de musica
violao + choro = outra possibilidade de musica

etc etc etc

overtures shiva
Veterano
# fev/05
· votar


Tem muitas Musicas que misturam violão com rock e ficam boas, no metal tmb, acho que "gosto" eh bem diferente de "bom gosto".
Eu gosto dos dois estilos, o violão eh tão vasto ,e diversificado que pode ser tocado em qualquer estilo.

kanj
Veterano
# fev/05
· votar


eh uma boa mistura

sempre rende boas musicas

o angra eh um bom exemplo :PPP

ilzo fuzaro
Veterano
# fev/05
· votar


Eu vi o angra no Jô e tambem achei um bom exemplo de tudo que não deve ser feito.

edlorena
Veterano
# fev/05
· votar


ilzo fuzaro
o q naum deve ser feito??
misturar metal com classico???

Obs: O Angra toca Metal melódico

ilzo fuzaro
Veterano
# fev/05
· votar


Oh meu Deus, o angra toca metal melódico! E daí? Eu só queria saber até quando vai durar essa ditadura anti-musical patrocinada pelo tio sam e que faz a cabeça e a fama de tantos "músicos'". Ao classico nada deve ser misturado, é um atentado contra o bom gosto. Sera possivel que após ter visto a decadencia da música popular terei que ver tambem a contaminação da música erudita? É phoda!

Librelon
Veterano
# fev/05
· votar


ilzo fuzaro
Espero q vc esteja brincando...

ilzo fuzaro
Veterano
# fev/05
· votar


Librelon
Não brinco nunca quando o assunto é música, brincadeira é um grupo de brasileiros que querem cantar em ingles, tem visual norte americano,declaram que fazem sucesso no Japão,(eu moro no Japão e nunca ouvi falar deles a não por parte dos brasileiros), e ainda por cima tentam estragar oque é bom. Sei que gosto não se discute, mas qualidade sim, se alguem acha que aqueles caras tocam em nível de erudição, é porque ainda não ouviu nada, precisa pesquisar e ESTUDAR muito mais!

moreira
Veterano
# fev/05
· votar


Gosto e igual a politica, futebol, negociação da divida externa.... coisas que não devem ser discutidas.... mas ... concordo com o Balbino. Violão eh um caminho escolido. quando se escolhe determinado caminho a seguir, temos que nos contentar e gostar do que ele nos proporciona. Gosto de metal (Afinal tem hora pra se ouvir de tudo) mas segue um conselho: Quer discutir sobre metal? o forum de guitarra eh logo ali.

Desde ja peço desculpa se alguem se sentir ofendido, essa eh so a minha opinião.

edlorena
Veterano
# fev/05
· votar


Ei pessoal!!!
soh qero saber o estilo preferido...
naum eskeçaum do assunto do topico!!

ilzo fuzaro
Veterano
# fev/05
· votar


edlorena
Lá vai: Erudito,Flamenco,Bossa Nova,Choro,Jazz,Blues e Enka. Peço desculpas, sei que a maioria não gosta e talvez nem conheça, mas foi assim que aprendi o pouco que sei.

edlorena
Veterano
# fev/05
· votar


Ahhh
eskeci d dizer minha opinião...
Curto mto Metal (todos os tipo... )
e gosto d classico tmbm (adorei akele cd do metallica em q eles tocam com uma orquestra... akilo sim foi uma boa mistura)
Mas não deixo d lado outros estilos (punk rock, hard, Bossa Nova, etc...)
ou seja
Sou mei "Universal"
hehe
abraços!!

Felipe Weber
Veterano
# fev/05
· votar


um levou ao outro =P

ilzo fuzaro
Veterano
# fev/05
· votar


É, de metalurgia eu não manjo nada. Quem deve entender disso é o Lula.Passei um bom tempo pra entender oque é metal melódico,mas agora cheguei á uma conclusão: Com certeza trata-se de um instrumento de metal nas mãos de um mestre. Exemplo: Chet Baker tocando piston, Altamiro Carrilho tocando flauta. Ou um bom saxofonista tocando Saxofone, Por Que Choras---, do Mestre Pixinguinha. HUmmmm vou abrir uma gelada e ouvir agora mesmo, sugiro que voce faça o mesmo edlorena. Angra..., só se for Angra dos Reis, lindissimo lugar!

rafa_g3
Veterano
# fev/05
· votar


Balbino Junior

edlorena
Veterano
# fev/05
· votar


rafa_g3

?????????????????????

edlorena
Veterano
# fev/05
· votar


UP!!!

nothing else matters
Veterano
# fev/05
· votar


Balbino Junior
Se você for ouvir Angra e Blind Guardian por exemplo você vai mudar de opinião amigão.

Danilo Amaral
Veterano
# fev/05
· votar


Sem duvidas o violão erudito é mais bonito, limpo, natural, trabalhado pena que muitos não dão valor.

paulafanaia
Veterano
# fev/05 · Editado por: paulafanaia
· votar


curto os 2, mas soh curto classik c tiver misturada cum 1a guitarra, bateria e baixo, fik 1 som + pesado.

O Peixe
Veterano
# fev/05
· votar


Aprendi a gostar de clássico escutando Robson Miguel, adorei o vídeo o Violão Clássico e Brasileiro porque ele mostra de forma clara como o violão evolui desde o período renascentista ao clássico até chegar ao MPB.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a metal ou classico?