palheta........ (:oP

Autor Mensagem
ricksnovais
Veterano
# jun/03
· votar


com certeza, so pra alguns mesmo... fica bem estranho o kra com unha grande....principalmente se estiver com akelas sujerinhas....hehehe.....(ecow)

Kain_Paladian
Veterano
# jun/03
· votar


Cara.....eu uso palheta e tem unhas grande...eu acostumei com as duas.....mas é o seguinte.....nos dedos vc vai ter que praticar muito.Eu gosto de palheta para solos e batidas mais pesadas...e os dedos para dedilhados e batidas lentas.Mas é foda conseguir manter as duas maneiras bem treinadas.no momento venho tocando mais com palheta, porque as músicas que estou tocando agora, se faz necessario o seu uso...vai na fé...
nirvana rulezz...B.B.King do carai.

Bady007
Veterano
# jun/03
· votar


tocar com palheta exige um bom tempo de treino. Começei tocando violão com o dedo e agora que começei a tocar guitarra tive que me acostumar com palheta. Arpejos ainda saem um pouco ruins, mas é tudo uma questão de treino. Deixar a unha grande depende de como a pessoa se sente com ela daquele jeito e é uma boa alternativa para quem não se acostumou com a palheta.
Falows.

wcjf
Veterano
# jun/03
· votar


E aí pessoal belê? SOu novo tanto no fórum qto no assunto de violão só tenho 1 ano q "toco" violão e queria saber o seguinte qual a melhor marca ou o tipo de palheta que é bom para ser usado em violão com corda de aço?
Palhete dura ou mole é melhor?
Por favor me ajudem tô quase tampando o violão longe, pq não consigo fazer um bom som tanto na mão qto com a palheta.
E por favor sempre que puderem me passem alguma dica pois sou novato e preciso de ajuda da Galera Cifra Club !!!

Valeu......uuuhhhhuuuuuu!!!!!yyyyeeeeeee......!!!!!.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a palheta........ (:oP