Alguem aqui TOCA VIOLÃO, só pq naum tem DIM DIM pra guitarra???

Autor Mensagem
Hyllop
Veterano
# mar/05
· votar


Se naum conseguir.
Ai vc vai ter q blindar a sua unha sagrada.hahahahahahahahahahaa!!!!!

Starbolt
Veterano
# mar/05
· votar


geralmente demora mais

eu diria que 4 dias são o suficiente pra se tornar um grande músico


hahahahahahahhahaha

antrax_gabriel
Veterano
# mar/05
· votar


eu toco violao a uns 2,3 meses e acho q sou um bom violonista, mas a guitarra eu peguei um dia pra aprende a toca e a primera q eu consegui foi teto de vidro, da pitty, q eh facil pra caramba e n parei mais de toca guitar
Nota:Eu nao tenho guitar, aprendi no violao a toca

lvbox
Veterano
# mar/05
· votar


antrax_gabriel

tocar as músicas da Pitty são faceis mesmo, tocar guitarra não é tão fácil não.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


valew galera, e foi mal abandonar o TOPICO, e foi mal DESENTERRAR O TOPICO SOH PRA FALA ISSO :D

Hyllop
Veterano
# abr/05
· votar


MPB eh a coisa mais dificil de se tocar. Ou o melhor uma das mais dificeis.
Tem muita bandinha por ai q faz uma melodia com tres notas, e acha q toca muito. Tem uns q ainda dizem q sabem quase tudo de violao. hahahahahahahaha. O violao tem mais de 3.250 acordes. Por que eu tenho um manual q tem essa quantidade de acordes, e mesmo assim nao eh completo pra ter uma ideia.

danilo o dantas
Veterano
# abr/05
· votar


ilzo fuzaro
[b][/b]

e ai ,gostaria de algumas dicas sinceras sua pois t vi debatendo o kzo d "guita x violão" hehehehe.........
e gostei mt do assunto!
Tipo,eu ainda sou novo(15anos)por issu naum tenhu uma opinião voltada somente pro violão nem somente pra guitarra!
e particularmente gosto mt d ambos,eu piro qwando ouço joao bosco mais tbm gosto mt d alguns solos d guitarra e td mais!
gostaria q c possivel vc me desse algumas dicas sobre alguns musicos do violão(tipw os mais considerados)pra q eu passe a ouvi-los !



agradeço a sua atenção e espero t encontra na net pra debatermos um poko blz?

flw

Hyllop
Veterano
# abr/05
· votar


Guitarra eh um violao com adaptadores, alavanca. botoes para ajustar volume,etc. Praticamente.

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


Não sei cara, eu comecei tentando guitarra. Achei uma M, e passei para o violão. E todos os violões que eu tenho são mais caros que uma guitarra dessas genéricas, tipo Golden e Groovin.

Mino
Veterano
# out/05
· votar


Pois eu tô procurando um violão clássico *bom* pra mim, pq cansei de rock

MAIZEN????

kem aki curte ROCK ( metal , etc, etc )
e ke toca VIOLAO soh pq naum tem dinheiro pra compra uma guitarra?


eu nao. eu tenho uma les paul custom, uma semi acustica, uma fender strato usa e um violao folk martin de 2000 dolares.

.........mentira. :P

Rafael neto
Veterano
# out/05
· votar


eu acho assim....se voce quiser tocar musicas que voce kér tocar rock nacional basico voce aprende sozinho de boa...mas se voce quiser aprender violao descentemente vamos dizer tocar realmente faça uma aula meu caro....!! agora assim...nem compara violao com guitarra que nao tem nada a ver...se voce falar que quem toca guitarra toca violao se ta erradissimo e quem toca violao toca guitarra tb nao pq sao instrumentos diferentes ,cada um trabalha o seu principal!

guitarra ....escalas!! ou algo do tipo...

violao .......tecnicas e muitas tecnicas, acordes elaboradissimos,velocidade mao esquerda e mao direita...cordenaçao muito mais rigida..vamos dizer assim ''batidas'' complexas etc...abraços meu caro nao compare ok? flwww

CaimDark
Veterano
# out/05
· votar


guitarra ....escalas!! ou algo do tipo...


violao .......tecnicas e muitas tecnicas, acordes elaboradissimos,velocidade mao esquerda e mao direita...cordenaçao muito mais rigida..vamos dizer assim ''batidas'' complex

Isso tem tanto na guitarra quanto no violão. O que muda realmente é a maneira de executar, aplicar e utilizar tudo isso pra um estilo ou pro outro.

Eu tenho um violão clássico, agora tenho um de aço, e depois quero ter uma guitarra também porque curto muito rock nacional. Claro que dá pra tocar na boa no violão de aço, mas seria massa ter a versatilidade de usar uma guita também.

Um abraço!

anonimo_83
Veterano
# out/05
· votar


Guitarra nao é instrumento, é eletrodomestico, cabou a energia eletrica, acabou-se a musica! rs! >:-)

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


Balbino Junior
Guitarra nao é instrumento, é eletrodomestico, cabou a energia eletrica, acabou-se a musica! rs! >:-)
Fala isso pro Jimi Hendrix, hehehhe

Rafael neto
Veterano
# out/05
· votar


huasuhauhsauh balbino é foda mano eu raxo com esse cara!

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Balbino Junior

Larga mão de ser arrogante e mal educado.

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


Larga mão de ser arrogante e mal educado.
HUhauahuahauiahauhauaau D:

CaimDark
Veterano
# out/05
· votar


Ah pessoal, deixem o balbino! Se ele não postar essas coisas, de quem mais vamos rir??????? :D

Abraços!

Rafael neto
Veterano
# out/05
· votar


lol

ROTTA
Veterano
# out/05
· votar


albertoellobo
Fala isso pro Jimi Hendrix, hehehhe

Sem energia, o melhor que ele consegue fazer é queimar sua guitarra.
Abraços.

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


CaimDark
Se ele não postar essas coisas, de quem mais vamos rir???????
Huehuehuehuehua :D Boa!

Marco Alan Rotta
Hehehehehe... literalmente!

anonimo_83
Veterano
# out/05
· votar


rs! Realmente, o Hendrix so foi genial pq resolveu queimar aquela merda em forma de instrumeto! rs!

mas nao esquentem nao po! eu to zuando, será que até isso eu preciso escrever!? rs hahahahha!

Abraços

ilzo fuzaro
Veterano
# out/05
· votar


Depois de milênios fora do ar eu volto e encontro um tópico desses... é phoda!!!!!!!!!!!!!!!

CaimDark
Veterano
# out/05
· votar


ilzo fuzaro
huauhahuahahuaaauha. Vida dura né amigo???

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


ilzo fuzaro
Depois de milênios fora do ar eu volto e encontro um tópico desses... é phoda!!!!!!!!!!!!!!!
Hehhehehehe... melhor isso do que não ter forum.
Seja bem vindo (de novo), Samurai!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem aqui TOCA VIOLÃO, só pq naum tem DIM DIM pra guitarra???