pra quem tem banda de louvor e toca na igreja!

Autor Mensagem
suave
Veterano
# out/07


Eai galera.....Blz Toco na igreja ha um bom tempo e gostaria de saber
quais as musicas que vcs mais tocam na igreja de vcs de quais bandas...
particularmente tocamos diversos titmos...... como por exemplo:

toque no altar
david quinlan
oficina G3
aline barros
ludmila ferber
adhemar de campos
Pastor Cirilo ( santa geração)
Hillsong united
bride
ron kenoly
kirk franklin
vineyard
praise worship
bob fits
petra
siple worship

postem aqui as musicas que vcs mais gostem de tocar ou alguma que toca mais o seu coração independente de estilo ou ritmo..
para que possamos saber as musicas que mais tocam atualmente na igreja......

eric bluesman
Veterano
# out/07
· votar


abra os olhos do meu coracao , do david quilan é uma musica q eu gosto muito, o estilo de groove ficou muito massa, gosto muito de algumas tb do kleber lucas, adhemar de campos é uma de minhas raizes musicais tb, renascer praise tb tem musicas q eu pago uma madeira tb, o cd do dj alpiste acustico, tb tocamos algumas musicas , ficou muito bem feito este cd tb, enfim muita coisa boa.

suave
Veterano
# out/07
· votar


Legal cara toco kleber lucas tbm aquela musica não sei se este é o nome mas( ha uma unção) abre os olhos do meu coração david quinlan o detalhe do violão nesta musica e da hora.....nunca toquei dj alpiste mas curto o som dele e tbm o do apc 16..

Pardal
Veterano
# out/07
· votar


Toco alguns hinos, fiz arranjos pra violão instumental.

Aqui vai a lista:

Oração da noite
Tu és Fiel
Jesus deixou (Aline Barros)
A Ele a Glória (Diante do Trono)
Surgem anjos
Qui Presso a Te (Mozart)
Logo de Manhã (Marta Kerr???)
Grandioso és Tu
Maravilhosa graça
Ventura (ainda tenho de treinar)
Ao Deus de Abraão louvai (Não, não é do Fernandinho, é o hino 14 do cantor cristão; arranjo para dois violões)
Castelo Forte (TYambém doi violões)

ens_silva
Veterano
# out/07
· votar


Pardal
Vc tem esses aranjos q vc fez no computador?
Se tiver poderia mandar para min
ebenezer_outro@msn.com
Eu toco na igreja e acho manero aranjos para violão.
Valeu.

Pardal
Veterano
# out/07
· votar


ens_silva

Eu tenho só alguns... Amaioria eu decorei de tanto tempo em cima da produção do arranjo. Tu és Fiel é, de longe, o melhor deles. Mas vou escrever tudo, tenho que parar um tempo e fazer isso... aí te envio, ok? Vai me dar um baita dum trabalho,mas louvado seja o Senhor!!!

luiz_sjrp
Veterano
# out/07
· votar


Pardal

aí te envio, ok?

Não, posta pra todos.
Amém.

suave
Veterano
# out/07
· votar


Eu tenho só alguns... Amaioria eu decorei de tanto tempo em cima da produção do arranjo

legal mesmo
os arranjos......sempre é bom ter alguma coisa diferente...
se tiver algum ....e poder me enviar edu.07@uol.com.br

suave
Veterano
# out/07
· votar


então a (Ele a Gloria)..se triver o arranjo.. pode mandar nos tocamos sempre este hino na igreja... AGRADECIDO..

ens_silva
Veterano
# out/07
· votar


Aleluia irmão,
Valeu, quando terminar me mande.
Brigadão.
Valeu.

denier
Veterano
# out/07
· votar


bom ja foi citado tudo acima !!!


A maioria da galera saoh toca isso ai mesmo !

JA curtiram o umltimo CD do Dvaid Quinlan ??

ROcnk'n rooll hehehehe !!!

Naum gostei muito do eletrakustica do G3 muita coisa sei lah
prefiro soh acustico me4smo mais algumas musicas ficaram bacnas !!

Andre valadão tbm tah com um instrumental muito trabalhado !!!

Cd alegria muito bom por sinal "daniel christian toca muito "

alguem ai sabe se foi ele mesmo que criou os arranjos do alegria ?

suave
Veterano
# out/07
· votar


muito bom o novo cd do david Apaixonado por ti....cara o roger franco toca muito fala serio.....

denier
Veterano
# out/07
· votar


suave

que instrumento o roger franco toca ?
RSRS

SERIO GUITARRA ?

suave
Veterano
# out/07
· votar


denier

é ele toca guitarra.....ele estava na expo music deste ano na crafter fazendo work shop.....

eric bluesman
Veterano
# out/07
· votar


outra banda q eu gosto muito de suas musicas , e principalmente das guitarras feitas pelo cebolinha, o kadoshi , os antigos classicos , sao musicas muito boas e com guitarras destruidoras, aleluia , vento impetuoso, viver o amor, refrigerio , muita coisa boa tb.

denier
Veterano
# out/07
· votar


eric bluesman
conhço naum
eh de onde ?

eric bluesman
Veterano
# out/07
· votar


na expo music fui ver o deio tambasco tocar , e ele nos mostrou alguns links do novo cd do katsbarnea , pelo q vi ele mostrando o cd ficou bem rico guitarristicamente falando, saiu agora em 2007, o novo cd do ronaldo bezerra vem com umas musicas muito legais tb , o sergio piacenti toca guitarra pra ele, fez uns links muito legais pro cd tb

eric bluesman
Veterano
# out/07
· votar


denier

a banda tem sucessos como filho prodigo , ha momentos , bom estarmos aqui , razao para viver , era formada por alguns musicos q hoje estao no renascer praise, bal - batera( considero o melhor bateirista no meio gospel , o cara destroi ), ted- baixo ( esse é violento no baixo, te digo q é o melhor ou entre os dois melhores baixistas gospel do pais ) cebolinha - guitarra ( dono da gravadora alianca, tecnica super apurada, timbres fortes, sou fã do estilo de tocar desse cara) e o samuca- teclados , formavam esse time , hoje ainda existe a banda mais mudou bastante a banda. se quiser me passa seu email q eu te mando umas musicas deles, tenho a colecao dos cds deles em casa, blz !!!! vale a pena conferir

suave
Veterano
# out/07
· votar


eric bluesman
se puder mandar pra mim tbm
meu email é edu.07@uol.com.br

denier
Veterano
# out/07
· votar


rhafaeldenier51@gmail.com

manda ai


o ted do baixo eh um que toca tbm no renascer praise??
que gravou o dj alpiste acustico ?

eric bluesman
Veterano
# out/07
· votar


denier
suave

ta, só q eu to no trampo agora eo cd ta em casa , a noite eu mando no email blz!!! sim cara é ele mesmo, pegada black animal desse camarada , ele o bal eo silas furtado q é o vocalista do kadoshi sao irmaos , os caras sao legais pra caramba conheci eles aqui na igreja

eric bluesman
Veterano
# out/07
· votar


a um mes atras o kadoshi veio numa igreja aqui na minha cidade, e veio o bal , o silas e os filhos do silas fizeram os teclados os moleques tocam muito black, sao feras,e agora quem toca no kadoshi tb é o baixista do groove soul , o moleque deu show com aquele fender jazz bass estourado dele,pena q nao tem mais a velha formacao, o kadoshi foi uma banda q influenciou muitas outras bandas q conhecemos hoje, na igreja q eu fui o pastor jocimar tb tem uma banda com 5 cds gravados , a banda celebrai, nao sei se alguem do forum conhece, quando eles comecaram o kadoshi ia muito la se apresentar , e deu uma grande forca pra eles, e o mais interessante é q o pastor jocimar em forma de agradecimento, ta querendo fazer um especial pra ser gravado ao vivo na igreja com a formacao original e fazer um cd dos 20 anos da banda kadoshi , espero q de certo tudo isso, os caras merecem .inclusive a banda celebrai tem musicas tb muito boas pra igreja , eles gravaram o ultimo cd ao vivo la q ficou bem bacana.

eric bluesman
Veterano
# out/07
· votar


denier
suave

outra banda q eu gosto muito , e tento levalas sempre pra igreja sao as musicas do ron kenoly do hosana music, tem muita coisa legal pra tocar e muitos arranjos detalhados nos cds deles , outro tipo de louvor q tocamos la .

eric bluesman
Veterano
# out/07
· votar


uma musica do kadoshi aqui ...



eric bluesman
Veterano
# out/07
· votar


esse é o melhor de todos ted.....


luckseven
Veterano
# out/07
· votar


na minha igreja toca bastante Hillsong, Filhos do Homem, Aline Barros.

eu to tocando black em outra equipe. bastante arranjo diferente e algumas músicas do Raiz Coral, FLG, Groove Soul.

muito legal

eric bluesman
Veterano
# out/07
· votar




_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


tocamos de tudo um pouco na minha igreja tbem..

toque no altar
david quinlan
oficina G3
aline barros
ludmila ferber
adhemar de campos
Pastor Cirilo ( santa geração)
Hillsong united
vineyard


estamos começando a compor tbem..

tocamos tbem ouvir e crer e nívea soares.. mto legal!

abraços

eric bluesman
Veterano
# out/07
· votar




luckseven
Veterano
# out/07
· votar


ahhh

um bom site de tabs pra guitarra eh o www.guitargospel.com.br

pra quem toca guitarra esse eh o melhor site q eu conheço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pra quem tem banda de louvor e toca na igreja!