O que vocês acham da Zoom 504II acoustic ?

Autor Mensagem
albertoellobo
Veterano
# jan/06 · Editado por: albertoellobo
· votar


fi_dum_ratu
Mano, mas vc treina??? Vc sempre me diz que tá tirando tal coisa no violão e etc, mas nunca me disse nada sobre tocar guitarra... TReine

Cara, ái é que tá... só de pensar em ligar, pegar cabo, afinar, ligar pedaleiras, putz! Que trabalhão! Dá uma preguíiiiça danada só de pensar! Por isso, quando dá vontade de tocar alguma música, pego o violão que estiver mais perto de mim e toco, senão ela passa logo, hehehehe....
Mas, manda-me sim os exercícios que vc falow, que estou interessadíssimo neles.
Valew, Fio! Abraços e Felilz 2006!

fi_dum_ratu
Veterano
# jan/06
· votar


albertoellobo
Cara, ái é que tá... só de pensar em ligar, pegar cabo, afinar, ligar pedaleiras, putz! Que trabalhão! Dá uma preguíiiiça danada só de pensar! Por isso, quando dá vontade de tocar alguma música, pego o violão que estiver mais perto de mim e toco, senão ela passa logo, hehehehe....
Mas, manda-me sim os exercícios que vc falow, que estou interessadíssimo neles.
Valew, Fio! Abraços e Felilz 2006!


Cara, quando nos encontramos online no MSN (essa palavra pode ser usada aqui???), eu te mando.. OU entõ, te mando no seu e-mail

albertoellobo
Veterano
# jan/06 · Editado por: albertoellobo
· votar


fi_dum_ratu
Cara, quando nos encontramos online no MSN (essa palavra pode ser usada aqui???), eu te mando.. OU entõ, te mando no seu e-mail

Ok, cara! Então na próxima vez que a gente tc no NSM (agora tem-se que inverter a sigla... a culpa é do YES), eu pego contigo. vlw!

fi_dum_ratu
Veterano
# jan/06
· votar


albertoellobo
Ok, cara! Então na próxima vez que a gente tc no NSM (agora tem se inverter a sigla... a culpa é do YES), eu pego contigo. vlw!
huahuahuahuahua

albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


fi_dum_ratu
Cara, vlw, pelos arquivos. Vou estudar aquilo ali sim. Primeiro pelo violão depois passo pra guitarra, ok? Se vc tiver mais lições dessas, depois me passa tb. Quando ao CD com os programas, estarei providenciando em breve. Abraços.

fi_dum_ratu
Veterano
# jan/06
· votar


albertoellobo
Cara, vlw, pelos arquivos. Vou estudar aquilo ali sim. Primeiro pelo violão depois passo pra guitarra, ok? Se vc tiver mais lições dessas, depois me passa tb. Quando ao CD com os programas, estarei providenciando em breve. Abraços.
Cara, é bem interesante aquelas lições mesmo... Vc pega velocidade e agilidade, bem legal...
E não se preocupe, preocupação traz cabelos brancos.. hehehehe

albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


fi_dum_ratu
E não se preocupe, preocupação traz cabelos brancos.. hehehehe

É MSN?, DIGO, É MSM? HAHAHAHAHAHAHAHA....
Então nunca vou ter cabelos branco, pois não me preocupo com quase nada....

fi_dum_ratu
Veterano
# jan/06
· votar


albertoellobo
É MSN?, DIGO, É MSM? HAHAHAHAHAHAHAHA....
Então nunca vou ter cabelos branco, pois não me preocupo com quase nada....


Pois já estão nascendo uns em mim, com 18 anos... hehehe
Zueira....

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


ZOOM 504 SOH AGUDO SOME COM ISSU

albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


Paulin90
?????

fi_dum_ratu
Veterano
# jan/06
· votar


Paulin90
ZOOM 504 SOH AGUDO SOME COM ISSU

O que vc quis dizer??? Não entendi!

NEI SA
Veterano
# mar/08
· votar


Eu tenho a BOSS AD-8, é a melhor de todas, principalmente se for usada com um amplificador ROLAND AC60, o resultado é sensacional! Custa caro, mas é perfeita! Se alguém quizer tirar dúvidas é só falar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham da Zoom 504II acoustic ?