Meteoro Acoustic

    Autor Mensagem
    Johnny
    Veterano
    # fev/03


    Amplificar o Violão nele é outra coisa! É o amp mais massa que eu vi pra violão. Se alguém tiver pra vender eu compro!

    Max
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    orra cara...eu nem curti o som dele...achei q nem vc por um violao numa caixa de guita bem bosta...eu nem curti...caixa de violao boa msm é aquela fender acoustic jr...ou uma marshall de violao com canal independente para voz!
    quero um tb cara...mas da laney pode ser tb ou da fender ou da marshall...usado...curto mto esses ai...pra violao e guitarra clean

    Johnny
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Nunca testei um desses, mas é bom saber!

    Max
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ai johnnny...
    eu tb achei que era bom até ter visto um cara testar...no que ele saiu...eu fui tocar e o som saiu estalado (pode ser do violao) e nao consegui regular...ampli de violao é uma coisa mto dificl de escolher...mais do que de guitarra...
    pq a galera muitas vezes se engana com uma distorcaozinha qualquer e o som com dist fica bom e leva...ou leva o nome...
    mas isso é para uns noias e sei q a maioria aqui deve testar sem vergonha alguma...valeu

    RAMJ
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Johnny

    Falae Johnny. Desenterrando o tópico, estou com vontade de pegar essa caixa amplificada meteoro acoustic V-40 Deixe ae seu parecer, tu testou um meteoro dessa linha ? Tua opinião é importante, meu camarada, quisera eu ter a tua experiência.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Acoustic