Tem Alguém De Curitiba Aqui?

    Autor Mensagem
    Johnny
    Veterano
    # fev/03


    Gostaria de saber do pessoal que mora aqui em Curitiba também, fora eu e o Digao quem mais?

    Digao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Ninguem???

    guitar noob
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu

    guitar noob
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    o noobao da guitarra haueahe

    Digao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Qual bairro???

    WalterPR
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Po, eu moro em curitiba tb... Na quitéria...

    Digao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu moro no Fazendinha... do lado... Qual rua vc mora???

    WalterPR
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Moro na Arthur Bernardes, quase na esquina com a Iguaçu. Na divisa com o Seminário e o (argh!) Los Angeles...

    Digao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Perto do conjunto comercial ou do outro lado perto do posto??? Qd eu era pequeno estudei ai perto...

    WalterPR
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    É perto da Iguaçu... Depois que desce da 7 de setembro, onde tem aquela fonte com anjos (a que o povo sempre coloca sabão em pó pra zoar). De lado que vem do barigui pro portão, ao lado do Restaurante Prata da Casa...

    WalterPR
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Onde que você estudava, digão?

    Digao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    No ternurinha hehe... de 1º a 4º serie... de 89 a 92...

    Vc conhece o Cancun Bar??? fica perto do Sesi do portao... toquei la esses dias, mas nao foi muito legal... Ja foi no Blue Bell??? fica ai perto da tua casa, legal aquele bar (apesar q agora ficou todo chique, antigamente, nas primeiras vezes q eu fui la era bem pequeno)...

    Ah e eu moro do lado do terminal do fazendinha, naquele condominio...

    WalterPR
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Po, o cara que toca bateria na minha banda morava no mesmo condomínio... Aquele de prédios, na esquina, numa rua que passa na frente do mercado bizinelli...

    Po, cara, o Blue Bell era muito tesão. Depois começou a ir o pessoal de Harley e os caras atualizaram. Achei meio " modernino" demais essa transformação, meio que quiseram copiar o Crossroads... E eu não conheço o Cancun, mas qdo for tocar de novo, avisa ae...

    Seguinte, pega meu icq pra gente trocar umas idéias!
    ICQ #8684579

    Digao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Perto do condominio q eu moro nao tem nenhum mercado bizinelli, tem o zamprogna... o condominio e aquele gigante com 32 predios, junto com o bosque...

    E eu nao tenho ICQ, mas qq dia da pra gente tomar umas cervas por ai...

    WalterPR
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    É esse mesmo o condomínio... Podemos marcar sim.. e aproveitando, vc conhece algum cara bom na região para dar aulas de guitarra?

    Digao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Meu professor... apesar q ele nao e guitarrista... E se quiser eu to querendo comecar a dar aulas, mas nao tenho muita experiencia...

    WalterPR
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Po, digao, a gente podia conversar melhor sobre isso... me mande um e-mail (wjpetla@brturbo.com) que eu te passo meu telefone pra ver como a gente pode proceder com isso... Afinal, ao menos aqui no Forum, você um ótimo conceito quanto a auxílio e dedicação aos novatos...

    Digao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    blz...

    Johnny
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Pô WalterPR..... eu moro perto também! Eu moro no Champagnat perto do terminal do Campina do Siqueira! Pô.... o pessoal podia marcar alguma ae!

    WalterPR
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Iaq ser legal Johnny!! Vamos marcar alguma coisa ae! De duvidar, daqui a pouco rola umas jans tb! Além de uma cervejinha básica...

    gabriello
    Veterano
    # out/12
    · votar


    oi eu so de Curitiba moro no fazendinha também e to querendo aprender a tocar guitarra mais ta dificil encontra professor por aqui se alguém puder me indica um me passa um contato ja ajuda muito meu msn é gabriel98pb@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tem Alguém De Curitiba Aqui?