Aulas de violão em Curitiba / Luthier em Curitiba

    Autor Mensagem
    MrCyro
    Veterano
    # abr/09


    Galera, sou novo no forúm, e pelo que percebi essas perguntas que estou fazendo são um pouco repetitivas, porém usei a pesquisa e não encontrei algo mais recente.

    Para não criar outro tópico, estarei fazendo as duas perguntas neste mesmo.

    Primeira Pergunta: Como sou novo em Curitiba, não conheço professores bons de violão, toco a algum tempo já (só sei o basico do basico), mais gostaria de me apronfundar, principalmente em ritmos que gosto (MPB, Bossa Nova, Samba), por isso peço a vocês uma sugestão de professor e o contato do mesmo.

    -------

    Segunda Pergunta: Possuo um violão Eagle CH-800 já algum tempo e ele está um pouco detonado, sei que não vale muito, mais como é um violão que já está comigo a algum tempo e temos historias de amor juntos, gostaria de fazer uma reparação total nele.

    Problema dele; Há alguns anos atrás deixei ele cair em um chão de cimento e ele arranhou, eu como um bom esperto, pra tentar disfaçar, passei verniz, como ficou um pouco diferente do resto, acabei passando nele inteiro, agora vocês já conseguem ter um idéia da caca né.

    Acredito que para repara-lo, teria que lixa-lo inteiro e depois passar veniz.

    Minha pergunta: Vocês acham que compensa? Segundo, Alguem conhece um Luthier que faça esse serviço? Terceiro e último, vocês tem idéia de quanto iriam me cobrar pra arruma-lo?

    Desde já, muito obrigado.

    jguitarclass
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Olá!!
    Cara, para aulas de violão eu recomendo que vc visite esse blog aqui:

    ateliethiagochaves.blogspot.com

    Esse professor é muito bom, e o espaço é bem legal, tenho aulas com ele já faz alguns meses e estou gostando muito!!

    O luthier eu conheci através do meu professor tb, se chama Marcos Jachel, só que não tenho contato aqui, entra em contato com o ateliê que eles te passam!

    Espero ter ajudado! Abraço!

    Tayane
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Olá! Também sou de Curitiba e queria tirar uma dúvida com vcs!
    Eu tenho um Tagima Dallas, e o rastilho dele quebrou.
    Eu preciso levar em um Luthier pra trocar o rastilho e lixar deixando na altura certa.
    Alguém conhece algum Luthier próximo ao centro?
    Será que fica muito caro só pra fazer isso?

    Obrigada!!!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Tayane

    Procura o montipaz. Ele fica no começo da rua XV, numa galeria.
    adiciona o msn dele

    monthipazluthier@hotmail.com

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Thiago_Canhoto
    · votar


    MrCyro

    Cara,eu lhe aconselho fazer aulas no Instituto Airton Mann...

    É um otimo instituto,vc aprende muito lá!!!Eu fasso aulas lá e só tenho a elogiar o espaço!!!!


    site: www.institutoairtonmann.com.br

    E para luthier lhe aconselho a Di Castelli...São muito bons e caprichosos!!!Fazem um serviço de gente e não de porcooo(kkkkkkkk)

    site: http://www.dicastellis.com.br/website/index.htm


    flw!

    Tayane
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Brigadão! :D

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Tayane

    Opaa...errei de pessoaaa


    hauhauhau

    pensei q erá pro MrCyro

    hauhuau

    desculpaa aeee...vo edita lá o postt...mais as informaçoes q dei sao bem legais!!!

    bjuss!!!

    fui!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aulas de violão em Curitiba / Luthier em Curitiba