quem aqui é de Curitiba ???

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # mar/06


    gostaria de saber quem aqui é de Curitiba e se sabem os preços dos Violões da Hofma por aqui.

    jaime_plucky
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    E nao sou
    =/

    Mas cara ja que voce eh dai, pega a lista telefonica e liga paras as principais loja e pergunta.

    =)

    Helder Bello
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Randy78


    Dá uma procurada na CIA da música, ali na silva jardim, na Casa Sartori, que fica na barão do rio branco e na Drum Shop da Westephalen.

    Abraços.

    Randy78
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu queria saber justamente pra eu ver se vale a pena vender, tipo, não tenho tempo pra ir ao centro no horário que as lojas estão abertas e normalemnte por fone eles não informam o mínimo que podem fazer no preço a vista. []

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Randy78
    Ei, o que aconteceu com a Cabrera? Tentei entrar em contato e o e-mail não funcionou, o site saiu do ar... Sabe de alguma coisa?

    Randy78
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fritz_mkvl
    o meu site fico fora do ar ontem por um tempo, acho que é problema com a empresa que ta hospendando o site, hj tava normal de novo tenta lá www.rexsom.com.br vou ver se acho outra empresa pra hospedar o site.

    LoCorS
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Você ja tentou a Aliança musica ?? Lá eles dão bons descontos.

    Guitar Man 20
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu sou de curitiba e na drum shop da westephalen tem uma porrada de violão lah, eles abrem no sabado tbm, da uma passada lah pelas 10 horas, pq os vendedores tão mais bem humorados(fui lah uma vez as 6 da tarde e els tavam com uma kra...)

    albertoellobo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu não sou!

    Helder Bello
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    albertoellobo

    hehehe ... não digaaa ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quem aqui é de Curitiba ???