show Yamanu Costa em Curitiba, mas onde?

    Autor Mensagem
    MimNinja
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: MimNinja


    ae galera, vi no site oficial do yamandu (http://www.yamandu.com.br/) q vai ter uma apresentaçao dele aqui em Curitiba, la fala assim:
    24/05 - pocket show na FNAC Curitiba, mas alguem sabe onde fica isso??? nunca tinha ouvido falar nesse FNAC antes, se alguem me poder passar o endereço agradeço.

    Johnny
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Vou procurar saber, mas não gostei muito da primeira vez que vi! Tem ótimos violonistas da cidade aqui cursando na EMBAP que volte meia fazem concerto no Paiol ou no Canal da Música com entrada Franca ou por 1kg de alimento não perecível e têm um repertório e interpretação bem mais rica do que o Yamandu.

    MimNinja
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    vlw

    evitaerc
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Esse yamandu...

    MimNinja
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: MimNinja
    · votar


    mandei um email p site dele perguntando onde vai ser. Não falaram muito mas ja é algo...
    "o local é um shopping onde esta sendo inaugurada a FNAC"

    PuNk Bass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Putz, não quero perder esse show por nada! Mas e agora, qual é o shopping?

    Johnny
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Hehehehe... quero ver todo o virtuosismo dele nesse frio que ta fazendo aqui em Curitiba!

    Curitiba
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pessoal,

    A FNAC é uma loja de eletroeletrônicos, DVD´s, CD´s e livros recem inaugurada aqui em Curitiba, ela fica no novo Shopping Park Center Barigui no bairro Mussunguê em frente ao Carrefour. A loja fica no primeiro piso

    MimNinja
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    valeu curitiba!

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Fiquei sabendo q vai ter sow dele em Sorocaba tbm.. Alguém pode dar maiores informações???

    PuNk Bass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Qual é o horário do show??

    Johnny
    Hehehehe... quero ver todo o virtuosismo dele nesse frio que ta fazendo aqui em Curitiba!
    Verdade..

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    Foi ontem o show do Yamandu Costa aqui em Sorocaba e eu não fui... :-(

    O cara veio acompanhado de Thiago do Espirito Santo no baixo (filho do grande Arismar, e baixista do Umdoistrio) e Du Ribeiro na bateria...

    To chorando até agora de não ter ido... :´(

    MimNinja
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    achei nesse site http://www.nqm.com.br/Default.aspx?id=1467

    "No show que fará no ParkShopping Barigüi, às 13 horas de domingo (23), Yamandú apresentará as músicas do seu último CD, que traz canções novas, como "Samba Meu" e "Tareco nº 1", e novos arranjos para antigas canções, como "Sampa", de Caetano Veloso.

    O auditório montado na praça central do ParkShopping Barigüi tem capacidade para 400 pessoas sentadas. Os ingressos são gratuítos e devem ser retirados com antecedência nas bilheterias da FNAC. Quinze minutos antes do início dos shows, os lugares não ocupados serão liberados para quem estiver sem ingresso. Além dos 400 lugares sentados, há muito espaço para curtir o show em pé."


    Mas agora ficou uma duvida... A FNAc sei q é uma loja q tem no Brasil todo, agora sera q o ParkShopping Bariguiu tb ?
    Pq os dias n se coensidem, no site do yamandu fala q vai ser segunda e nesse acima q vai ser domingo

    MimNinja
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: MimNinja
    · votar


    achei um site mto bom sobre musica aqui em Curitiba, http://www.fccdigital.com.br/, parece q todas terças a noite tem umas apresentaçoes d violao no paiol

    MimNinja
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Foi agora pouco, mto bom, o kra detona o violao, mas c um som um pouco sujo, msm assim curti mto

    PuNk Bass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    EU PERDI O SHOW! :´(
    Droga! E aqui em Ponta Grossa, duvido que ele venha algum dia... fica pra proxima..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a show Yamanu Costa em Curitiba, mas onde?