Violão ANIMAL

Autor Mensagem
Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar

gunsnzeppelins

Opss...desculpe. É que sou iniciante no violão e nunca vi um destes...

gunsnzeppelins
Veterano
# mar/04
· votar

Ok, mas tente levar a sério.

Voltando ao mundo real:
Sério mesmo, eu não daria no máx 700 reais num violão, quanto mais 17 mil... que viagem, é muito dinheiro, com esse dinheiro dá até pra acabar com o saldo devedor da minha casa...

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar

Putz...cês estão devendo pacas..hein...hehehehehe
A minha dívida é grande mas não chega a tanto...:D

gunsnzeppelins
Veterano
# mar/04
· votar

Você mesmo disse que estamos devendo muito, ou seja, 17 mil é MUITO, não é?

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar

Pra mim é a maior grana. Ainda mais eu que só ando duro com o bolso cheio de furo. Faria a festa!!!

gunsnzeppelins
Veterano
# mar/04
· votar

Eu faria TANTA coisa com 17 mil.... mas TANTA... entraría em um Supermercado, pegando tudo o que visse na minha frente...

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar

Eu entraria na seção de bebidas e só compraria de Almadén pra cima...hehehehe...

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar

opa...acho que estamos bem off-topic....hehehe

gunsnzeppelins
Veterano
# mar/04
· votar

Hehehe... Mas 17 mil eh sacanagem demais.

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar

É...sonhar não custa nada...os moderadores irão entender.:D

gunsnzeppelins
Veterano
# mar/04
· votar

Mas eu ainda tô impressionado... 17... MIL... tsc tsc... eu já tinha ouvido falar de guitarra de 3.000, guitarra de 5.000, guitarra de 8.000, guitarra de 13.000... mas violão de 17 mil? Dólares?!!!!!!!!! putz.

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar

Realmente é dinheiro para encardir. Eu não concordo em pagar isto tudo num violão. Mas o Johnny acha que vale a pena. Logicamente se tiver dinheiro pra isso. Eu encontro violões mais baratos com timbres maravilhosos.

Johnny
Veterano
# mar/04
· votar

Al Majíd