Violão ANIMAL

Autor Mensagem
Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar

gunsnzeppelins

Opss...desculpe. É que sou iniciante no violão e nunca vi um destes...

gunsnzeppelins
Veterano
# mar/04
· votar

Ok, mas tente levar a sério.

Voltando ao mundo real:
Sério mesmo, eu não daria no máx 700 reais num violão, quanto mais 17 mil... que viagem, é muito dinheiro, com esse dinheiro dá até pra acabar com o saldo devedor da minha casa...

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar

Putz...cês estão devendo pacas..hein...hehehehehe
A minha dívida é grande mas não chega a tanto...:D

gunsnzeppelins
Veterano
# mar/04
· votar

Você mesmo disse que estamos devendo muito, ou seja, 17 mil é MUITO, não é?

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar

Pra mim é a maior grana. Ainda mais eu que só ando duro com o bolso cheio de furo. Faria a festa!!!

gunsnzeppelins
Veterano
# mar/04
· votar

Eu faria TANTA coisa com 17 mil.... mas TANTA... entraría em um Supermercado, pegando tudo o que visse na minha frente...

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar

Eu entraria na seção de bebidas e só compraria de Almadén pra cima...hehehehe...

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar

opa...acho que estamos bem off-topic....hehehe

gunsnzeppelins
Veterano
# mar/04
· votar

Hehehe... Mas 17 mil eh sacanagem demais.

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar

É...sonhar não custa nada...os moderadores irão entender.:D

gunsnzeppelins
Veterano
# mar/04
· votar

Mas eu ainda tô impressionado... 17... MIL... tsc tsc... eu já tinha ouvido falar de guitarra de 3.000, guitarra de 5.000, guitarra de 8.000, guitarra de 13.000... mas violão de 17 mil? Dólares?!!!!!!!!! putz.

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar

Realmente é dinheiro para encardir. Eu não concordo em pagar isto tudo num violão. Mas o Johnny acha que vale a pena. Logicamente se tiver dinheiro pra isso. Eu encontro violões mais baratos com timbres maravilhosos.

Johnny
Veterano
# mar/04
· votar

Al Majíd

Realmente se eu tivesse muita grana eu comprava um Hauser, mas... e vc compra violões de 5000 reais com timbres maravilhosos sim... mas não é um Hauser... hehehe...

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar

Johnny

Mas não tem problema não ser um Hauser. O violão pode até não ter nome nenhum. O timbre é que importa, né Johnny? Se por acaso um Hause trastejar (coisa quase impossível), pra mim perde toda a validade. :D

evitaerc
Veterano
# mar/04
· votar

17 mil não é nada, instrumentos antigos tipo violinos e violoncelos para um cara ter um bom instrumento tera que desembolsar de 30 a 60 mil reais, para ter um top vai gastar uns 3 milhoes de dolares (Stradivarius, Guarnerius esse segundo num sei como se escreve).

gunsnzeppelins
Veterano
# mar/04
· votar

Ah! Vai tomar banho! Pagar 60 mil num instrumento, tu já tá viajando...
Carái, com 60 mil você compra uma CASA!!!! Um apartamento!!! Altos carrões... Que que é isso... precisa ser muito podre pra comprar um violino de 40 mil... CARALHO! CARÁI... AHHHHHHHHHHH! Dessa vez eu vou cagar... caralho! Que MERDA, DE BOSTA É ESSA?! 60 MIL!!! Vá comer uma vaca pastando... vai comer o Reginaldo Rossi, vai?! Mas que PORRA! 60... MIL?! Tsc tsc...
Eu pagaria no máximo, máximo, máximo, mesmo, 13 mil numa guitarra, isso ainda q eu tô sonhando...
60.... 60.... PORRA!
PORRA! Que carái de ASA!

gunsnzeppelins
Veterano
# mar/04
· votar

FIQUEI PUTO!

evitaerc
Veterano
# mar/04
· votar

Cara o instrumento do meu pai vale 30 mil dolares, assim como os de metade da orquestra sinfonica aonde ele toca, ele é profissional´, altos carrões são superflos perto do instrumento de trabalho de uma pessoa, se vc pagar 30 mil num instrumento pra estudar de vcez em quando e se divertir achu disperdicio mesmo, mas se vc trabalha com isso... Ele não é cheio da grana e desperdiçou, ele economizou e trabalhou muito duro para comprar o instrumento, tudo depende da sua necessidade, se ele comprasse um violoncelo de 5000 reais teria um instrumento ruim e o seu trabalho não seria bom, seu som seria feio, ele não conseguiria tocar em gravações nem ganhar o dinheiro que o sustenta, acho melhor vc pensar antes de sair falando as coisas kra...

gunsnzeppelins
Veterano
# mar/04
· votar

5000 reais é ruim?!!!!
Prefiro comprar uma Gibson... mas você tem certeza que não se acha instrumentos mais baratos? Sério mesmo, se você for em uma loja de instrumentos, o preço mais alto no geral, que vc vai encontrar é de cerca de 8.000. Vc naum acha que 30 mil é meio exagerado? O que que torna o preço desses instrumentos tão caros?
Sério mesmo, na minha opinião, eu só compraria um desses se minha VIDA fosse música, e se eu ganhasse bem (no mínimo 6.000)

gunsnzeppelins
Veterano
# mar/04
· votar

E desculpa se eu fui ofensivo, falô, cara?!
Valeu.

Johnny
Veterano
# mar/04
· votar

gunsnzeppelins

Por exemplo! Uma vez veio uma filarmônica aqui para Curitiba e o Violoncellista era a atração! O cara pagou uma passagem a mais para o violoncello dele que é de 1776 e está avaliado em 67 mil dólares! .... é realmente o instrumentos eruditos são muito mais do que caros! Quem achava que Gibson era uma jóia no mundo dos instrumentos musicais estava enganado... hehehehe!

evitaerc
Veterano
# mar/04
· votar

gunsnzeppelins

Não kra, tranquilo ehehehe

gunsnzeppelins
Veterano
# mar/04
· votar

Johnny
Mas ainda é! Para os guitarristas, a Fender e a Gibson são AS jóias... a Fender se encontra até baratinha, mas a Gibson não... o que importa não $ mas SOM, TIMBRE, MÚSICA!
Eu posso ter uma Gianini Sonic simplezinha e uma Gibson Double Neck, e mesmo assim, poderia preferir a Gianini, é uma questão auditiva.

gunsnzeppelins
Veterano
# mar/04
· votar

evitaerc
Falô, então. hehe

evitaerc
Veterano
# mar/04
· votar

Nos instrumentos acusticos o negocio é um pouco diferente... simplesmente com um instrumento ruim vc não consegue volume e timbre, na guitarra vc tem um amplificador de 20000000000 watts se vc quiser...

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar

evitaerc

Realmente. O pior é que as vezes você tem um timbre maravilhoso num instrumento caro, e se você der bobeira, deixar o instrumento bater em algum lugar, e ele trincar, o timbre já dá uma modificada. Tem que ter 100% de cuidado com o bichinho.

Amplexos.

evitaerc
Veterano
# mar/04
· votar

Al Majíd

Com certeza, um dos instrumentos do meu pai caiu e frente e rachou o tampo de cima a baixo... Piorou mmuuuiitttooo o som, ele fico muito bolado

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar

Putz...isto é foda. Dá até vontade de chorar.

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar

Putz...isto é foda. Dá até vontade de chorar.

evitaerc
Veterano
# mar/04
· votar

Al Majíd

ehhh...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Violão ANIMAL