Vocês adoram criticar Auto-didata

Autor Mensagem
Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


Digao
Legal cara, qq coisa se quiser dar uma banda quando vier aí, só dá um toque... bramires@pop.com.br Tem uma *****da de lugares legais pra curtir um rock aqui..
O shopping existe sim ainda, não mudou nada de 2001 pra cá..
A praça é Dante Alighireri...
Té mais

Walker
Veterano
# fev/03
· votar


Oh, Johnny vá ao dicionário e procure o termo autodidata. Lá vai estar escrito: Quem se instrui por si, sem auxílio de professores. aí vem você e me diz que auto didata tem que estar sempre correndo atrás, senão se torna um ignorante. certo, certíssimo, mas a partir do momento que eu nunca fiz aula de violâo e toco alguma coisa, eu sou um autodidata. Ignorante é aquele que nâo tem instrução nenhuma o que eu acho que não é o meu caso. já li alguns livros e não sou totalmente leigo.

Dias
Veterano
# fev/03
· votar


Walker

A definição de autodidata do Jhonny foi perfeita...

Yamaha
Veterano
# fev/03
· votar


Walker
ah para de enxe o saco entaum........ falow
todo mundo jah disse q ninguem critica auto-didatas aqui. Queh mais alguma coisa?

Johnny
Veterano
# fev/03
· votar


Ignorantes são aqueles que ignoram um conhecimento mais avançado e que se contentam com o que já sabem, ou seja, o oposto de autodidata. Uma pessoa que não sabe absolutamente nada não é um ignorante, mas passará a ser um ignorante caso se acomode em não saber nada, que não vá atrás de um conhecimento.

Dias
Veterano
# fev/03
· votar


"Ignorante", a própria palavra já diz: Ignorante = aquele que ignora...

Crono
Veterano
# fev/03
· votar


acho q hj é cada vez mais comum pessoas q tocam violão sozinhas, principalmente agora com a internet e tal, tem uma parte q só toca o básico C D G Em só "just 4fun" mas tem um pessoal q vai além...
Eu toco há mais de 1 ano e ainda nunca fiz aula mas penso em fazer pra aprender técnicas mais avançadas, mas não tenho pressa...

Animal
Veterano
# fev/03
· votar


tinha acabado de compra meu violão, resolvi fazer tmb curso, fiz 2 semanas de aula.. parei pq não tinha grana, sem trampo é foda.. nessas 2 semanas, aprendi a fazer os acordes naturais e um esquema de compasso lá.. já toco a 4 anos, me considero autodidata se for o caso.. pq aprendi a dedilhar no violão sozinho, com tablaturas e tal.. acho isso maior lixo!!! pq eu sei q se eu tivesse tido aula com um professor bom nesses 4 anos.. eu estaria solando muito melhor.. acho q ser autodidata é uma forma de um cara relaxado e que se acha o bam-bam dizer que não precisa de aula e que aprende sozinho, vou começar mês que vem a fazer aula.. com certeza o professor vai dizer q é facil dar aula pra mim, por eu saber fazer pestana.. auhahua

fui..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês adoram criticar Auto-didata