Auto-didata

    Autor Mensagem
    hell_metall
    Veterano
    # out/04


    Opa, sou novo aki no fórum. To morando em Fortaleza-CE.
    Seguinte, aprendi a tocar tudo que sei de ouvido, mas não sei nada de técnica ou de teoria. Devo continuar sozinho ou entro em uma escola de violão? Tem algum professor aki do Ceará por aki? Toco algumas coisinhas já, nada muito profissional, mas fazem só 4 meses que to com meu violão, que é um Gianinne de estudo 17". Bom, respondam aí, valew

    SoldierOfFear
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Compra algum método. vou deixar pros outros indicarem.

    anonimo_83
    Veterano
    # out/04
    · votar


    hell_metall
    Procure uma escola de nome ai! é o melhor jeito!

    fuadfox
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Meu amigo, seria bom se você fizesse aula... o conhecimento formal e técnico pode lhe ajudar a explorar suas aptidões no lado da música. Eu não conheço o Ceará, portanto não posso lhe indicar nenhum, mas ai vai uma dica, o bom professor irá lhe ensinar a teoria, tal como: formação de acordes, importância e função das notas, escala etc. O mau professor irá ensinar as posições no violão sem explicar o porque delas. A diferença desses para as revistas que se compra na banca é praticamente insignificante.

    Espero ter lhe ajudado,
    Boa Sorte.

    hell_metall
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Valew aí...
    Vou realmente procurar ajuda, afinal quero me desenvolver mais e mais. Se de ouvido já peguei alguma coisa, com um profissional eu vou me dar bem...
    Fui

    Al Majíd
    Veterano
    # out/04
    · votar


    hell_metall

    Seja bem vindo cara. Te dou um conselho: faça o que puder para aprender teoria. Se não encontrar um bom professor, estude sozinho por um tempo até encontrá-lo. Faça o que puder, mas estude!!!

    Fernando Faria
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Meu amigo, seria bom se você fizesse aula... o conhecimento formal e técnico pode lhe ajudar a explorar suas aptidões no lado da música. Eu não conheço o Ceará, portanto não posso lhe indicar nenhum, mas ai vai uma dica, o bom professor irá lhe ensinar a teoria, tal como: formação de acordes, importância e função das notas, escala etc. O mau professor irá ensinar as posições no violão sem explicar o porque delas. A diferença desses para as revistas que se compra na banca é praticamente insignificante.
    disse tudo cara,eu fazia aula e parei porque meu professor se enquadrava no segundo caso

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Fernando Faria
    hahahahahahahahh!

    Procura outro!

    jOe_RaMoNe
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    eu tbm so auto-didata o//

    leandro rodrigues
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/98893/


    jOe_RaMoNe

    Pra ser autodidata, vc tem que saber tudo que o usuário Mr_ Wyilde postou nesse link, caso contrário, vc NÃO é um AUTODIDATA

    _keitaro_
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    eu começei a aprender violao sozinho tbm ai entrei em uma escola e fiz metodo de violao classico e eh uma boa começar com esse metodo nao lembro bem mas começei com o livro "iniciaçao ao violao de henrique pinto" eh um otimo metodo! bons estudos

    Putz...naum tenho nome
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    \o irei procurar professor entao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Auto-didata