Sou iniciante, por favor, ajudem-me :)

    Autor Mensagem
    felipe_john
    Veterano
    # fev/04


    Seguinte.. eu comecei a tocar violão faz pouco tempo, e preciso saber algo que tá me cutucando.
    Quando pego uma tablatura, como sei o ritmo da música?
    Eu preciso tirá-lo, ouvindo a música?

    Exemplo: a música do Geraldo Vandré, Para não falar que não falei das flores, tem um ritmo de valsa. "Que País é Esse?" tem um ritmo dee balanço, e assim vai...

    Agora me ajudem, porque nunca sei quantas vezes preciso "descer" o dedão e etc :))

    Outra coisa, se souberem um ótimo site para tablaturas no guitar pro. tirando o cifraclub, e mysongbook, eu vou agradecer MUITO :))))
    Obrigado
    Felipe

    lombreiro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    isso aí,vc vai pegando de ouvido,e com o tempo...tem q tá sempre ouvindo pra saber a batida certa...ñ é dificil ñ!pelo menos a tal do legião urbana!!!kkkkkk!

    minaSS
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O foda de tablatura é isso só diz onde tens que colocar os dedos, o negócio é aprender a ler partitura aí sim tu vai ler ritmo, pulsação enfim a música toda certinha. Mas para outras músicas tu vai ter que ficar ouvindo até pegar a batida, começa por Legião que é bem fácil mas não é por isso que deixa de ser uma banda muito boa e importante!
    ;)

    PuNk Bass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    começa por Legião que é bem fácil mas não é por isso que deixa de ser uma banda muito boa e importante!
    É isso aí. Viva a Legiao
    \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sou iniciante, por favor, ajudem-me :)