Me ajudem sou iniciante

    Autor Mensagem
    Guigs
    Veterano
    # mai/05


    Estou a procura de um violão entre 200 a 350 reais q seja bom para quem ta aprendendo e q possa evoluir no violão
    Eu fui numas lojas e o cara me mostrou um madri ou madrid elétrico(não tenho certeza de como se escreve) com cordas de nylon por 258 estranhei o´preço e não sei se é bom oq vcs acham?
    O q vcs me recomendariam ?

    Guigs
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Po favor me ajudem eu não entendo quase nada de violão

    Helder Bello
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bom guigs ...

    Se queres aprender a tocar o violão, primeiramente sugiro que procure um bom professor. Os melhores violões para iniciantes, creio eu, são aqueles da Giannini, tipo o Giannini nº18 (ou algo parecido).
    Se for aprender a tocar erudito, um violão estupendo e barato (se comparado a outros instrumentos do mesmo naipe), é o Giannini C1, o sevilha. Ele custa entre 385 e 400 pilas. É um pouco a mais do que tens, mas é um ótimo violão, acredito que compense pagar uns 20 a mais se for estudar música erudita para violão.
    Se não, existem infindáveis opções, desde um Tonante (oq não recomendo), passando por Michael (bem ruinzinho, com exceção do Vm70), até chegar em um eagle (em sua maioria são bons), ou um yamaha (os de aço são realmente bons), ou até mesmo, quem sabe um Martin (esse é profi).
    Velho, decida primeiro oq quer, se é popular, erudito, e depois veja um bom violão que adeque-se àquilo que procuras.

    Abraços. espero ter-lhe ajudado.

    Guigs
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Helder Bello
    valeu aew cara.. mais eu ja to nau aula de violão popular to gostando e tal e to afim de pegar um violão bonzinho pra aprender eu ja tive um mais era horrivel ... daew to vendo outro mais ou menos pra comprar..

    Gaby_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Meu conselho é nunca comprar um kashima, um tonante, málaga ou coisa assim pq vais se arrepender e muito

    bjuxx

    Guigs
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Gaby_

    valeu ... eu ja tive essa experiencia e nem morto compro outro...


    bjux

    caíto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Guigs
    rock? blues? mpb?
    bjux

    GUI_BASS
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    aconselho vc pegar um eagle pq tem violoes muito bons e um preço bem acessivel

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem sou iniciante