Comprei um memphis md 18, mas acho que é falsificado

    Autor Mensagem
    celiojunior20
    Membro Novato
    # fev/19


    Ele é elétrico, mas não tem afinador.
    O equalizador é do modelo EQ-7545r.
    Ele não tem o nome by tagima debaixo do nome memphis.
    E pra completar tem um made in china dentro dele.

    Não reparei nesses detalhes na hora. Provavelmente o cara que comprei o violão me bloqueou.

    Caso realmente seja uma replica, vocês acham que da pra aprender a tocar normal? Ou é melhor comprar outro logo de cara?

    ejames
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    E pra completar tem um made in china dentro dele.
    Mas você esperava o que? Made in USA num instrumento de R$400? Praticamente todos os instrumentos de entrada e intermediários são de fabricação chinesa, não há nada de errado nisso.

    Provavelmente o cara que comprei o violão me bloqueou.
    Provavelmente? Vai com calma, você acusa o cara de ter te passado para trás mas nem checa direito o que aconteceu?

    Esse usado aqui do ML parece ter as mesmas características do seu (não ter o afinador e nem "by Tagima" no headstock):
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1127109205-violo-tagima-memphi s-md-18-_JM

    Não vejo muito sentido em alguém se dar ao trabalho de falsificar um violão de entrada. O seu provavelmente é apenas duma série antiga do mesmo modelo.

    Ismah
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Eu trabalho com um Taylor e um Martin & Co., que também não tem afinador. E esses eu sei que são originais, ambos vindos direto dos States.
    Honestamente, não entendo de onde tirou que isso seria um indício de falsificação...

    Agora, conte-me... Por que alguém iria falsificar um instrumento tão barato? Precisa enganar 20 pessoas, não ser pego, para conseguir o que conseguiria com um Takamine de entrada...

    MMJr
    Veterano
    # fev/19 · Editado por: MMJr
    · votar


    Nao se preocupe com isso.
    O Memphis md18 falsificado é melhor que o original.
    >.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    eu fico imaginando o cara falsificando um violão, olhando pros layers de headstock e pensando
    eu posso colocar a logo da gibson ou da memphis, eu acho que HOJE eu vou colocar uma logo da memphis

    celiojunior20
    vocês acham que da pra aprender a tocar normal?
    não sei, o que acha? sai som dele? se sair talvez dê, mas é complicado, nós aqui do forum começamos com Taylor, Martin e Gibson

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um memphis md 18, mas acho que é falsificado