Comprei um violão memphis tagima md 18. E Bom?

    Autor Mensagem
    Gabriel Ceará
    Veterano
    # jan/11


    Gostei do violão, mais quero saber opnioes de quem ja o utilizou ou o conhece bem. E outra pergunta comprei ele na cor preta, eles falam que e mais facil manchar com marcas de dedos. Essa informação procede?aranha mais facil? ou vai de cuidado da pessoa?

    marculyynoxD
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Gabriel Ceará

    Você fez o contrario rs... primeiro deveria dizer ao forum(pesquisado), antes de efetuar a compra e não depois.
    Tipo, você testou antes de comprar ? Foi o que seu dinheiro pode pagar ? Gostou do som ? Se for o seu primeiro violão será o melhor rs...


    0/

    Gabriel Ceará
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    E o meu segundo violão o primeiro foi um vogga sem ser eletrico e com um braço que deixava as cordas durrisinas, por isso tive que comprar outro. Ate agora tenho gostado muito cara.

    PabloVieira
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: PabloVieira
    · votar


    Gabriel Ceará
    Então cara, mas a pergunta do marculyynoxD é bem pertinente... esse violão era o máximo que você podia pagar? As vezes compensava voce economizar mais pra pegar um violão um pouco melhor, até mesmo um Tagima de primeira linha. Fica de sobreaviso, que se vc for fundo no estudo, daqui a uns anos vc pode estar sentindo falta de um instrumento de nível mais alto.
    Mas o mais importante é o seu gosto, o seu feeling. Se você tá satisfeito com o seu instrumento, isso é que importa!

    JuninhoCac
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Gabriel Ceará

    Gabriel, é bom o violão? Eu nunca pude testar um... você ta com um à disposição aí! Faz um reviw pra nós!

    Valew...

    Gabriel Ceará
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ow o Violão e muito bom, eu costumo classificar um violão como Fraco, Bom, Muito bom, e exelente. Ta ai o link dele pra quem quiser dar uma conferida, mais no caso eu comprei por 340,00 foi o maximo que pude investir. =)

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161961453-violo-memphis-tagima- md-18-folk-eletrico-ativo-natural-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um violão memphis tagima md 18. E Bom?