Devo comprá-lo? [Iniciante]

    Autor Mensagem
    Strix
    Membro Novato
    # ago/15


    E aí, galera. Beleza? Eu estou querendo começar a tocar violão violão e tenho uma dúvida sobre qual violão comprar: Um Eagle GL36 ou um
    para iniciante qualquer? Eu fui em várias lojas de música aqui onde moro e vi os violões elétricos principais que havia lá. Eu ouvi os vendedores demonstrando os principais violões e me apaixonei pelo Eagle, não gostei do som de outros violões que eram mais caros ainda que
    ele, por exemplo, um Takamine que havia lá de R$1200,00. Então, a minha dúvida é essa: Devo começar com um violão que curti bastante o som
    e que parece excelente ou com um básico assim como um iniciante qualquer, que eu particularmente acho que só não compra um melhor por questão financeira e de desinformação? Obs: não estou ligando para a questão das cordas, já que a maioria das pessoas que conheço, que hoje arrebentam no violão, começaram com aço.

    Darkalexjb
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    compra um bom que lhe interesse.
    O som fluindo nitidamente, com aquela beleza em nossos ouvidos nos anima muito principalmente quando estamos começando.

    Se somos iniciante, vamos tentar fazer um som, e sai aquele som sofrivel, é desanimo na hora, não é mesmo? fora que quando você melhorar, se melhorar... mesmo que compre o violão basicão, com o tempo ira definitivamente querer algo melhor.

    Lembre-se, violão nunca é dinheiro jogado fora. Comprar violão é investimento.
    Contanto que você cuide bem dele.

    Boa sorte, e qualquer coisa, estamos ai.

    renatocaster
    Moderador
    # ago/15
    · votar


    Strix

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de violão, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Devo comprá-lo? [Iniciante]