Autor |
Mensagem |
ViniciusLeggy Membro Novato |
# jan/15
Oi!, Eu tenho muitas dúvidas em questão de Batida, bom vamos lá.
- A primeira é tem algum tipo de treinamento para batida? - Tem alguma diferença no som de Mão para palheta? se tiver qual é melhor eu treinar primeiro? - Eu sempre pego nas cordas que não é para pegar, mas tipo não é só uma vez, eu pego várias vezes nas cordas erradas e o som fica horrível porque da para ouvi-las, tem alguma dica quanto a isso? - Queria vídeos ou treinamentos para batidas!!!
|
Ismah Veterano |
# jan/15
· votar
ViniciusLeggy - A primeira é tem algum tipo de treinamento para batida?
Principalmente aprender a contar o tempo com o balanço da mão.
- Tem alguma diferença no som de Mão para palheta? se tiver qual é melhor eu treinar primeiro?
Pessoalmente acho válido usar a mão, para dedilhados ou trabalho solo (Voz e violão), talvez um acústico.
- Eu sempre pego nas cordas que não é para pegar, mas tipo não é só uma vez, eu pego várias vezes nas cordas erradas e o som fica horrível porque da para ouvi-las, tem alguma dica quanto a isso?
Abafe-as. Veja o exemplo de E/G# (comum na vaneira)
e-X- B-5- G-4- D-2- A-X- E-4-
Em power chords (acordes com quinta)
- Queria vídeos ou treinamentos para batidas!!!
Tem diversos modos para o mesmo ritmo, e diversos ritmos, fica difícil indicar ao acaso.
|
# jan/15
· votar
Tem diversos modos para o mesmo ritmo, e diversos ritmos, fica difícil indicar ao acaso.
No caso seria duas batidas que eu estou utilizando; pop-rock e rock.
|
Ismah Veterano |
# jan/15
· votar
|
# jan/15
· votar
Se tiverem mais dicas na questão de errar na batida ( pegar em mais cordas do que deveria ) estou aberto a dicas AUHFASIUFHSAUI
|
Ismah Veterano |
# jan/15 · Editado por: Ismah
· votar
ViniciusLeggy
Não há saída. É abafar e só. No acorde que mostrei a posição da mão abafa naturalmente as cordas.
|
kiki Moderador |
# jan/15
· votar
【FIXO】 Batida no Violão - Tópico Central http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/182493/
|