Trocar captador violao

    Autor Mensagem
    yurisb
    Membro Novato
    # dez/14 · Editado por: yurisb


    E aew galera, blz!

    Tenhoum violao Hofma YE 207(bem antigo, ja tem uns 8 anos no minimo), folk com cutway preto, ganhei de meu pai.

    É um ótimo violao, com som muito bom, mas infelizmente eu perdi tampa da bateria do captador.

    O captador dele é um eq 7545 r, bem simples pelo que notei, tem 4 bandas pra ajustar.

    Queria saber se da pra trocar o captador por outro, nao entendo muito desses assuntos, por isso vim aqui.

    Caso possa trocar, qual seria indicado? E tem como botar aqueles captadores que vem com afinador?

    Ismah
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    yurisb

    nao entendo muito desses assuntos

    Então porque quer trocar algo que vc não manja?

    Compre um slot novo de bateria (5 reais na pior hipótese) e mande trocar - recomendo um luthier, mas na falta dele, acredito que uma eletrônica faria o serviço, ou mesmo algum músico experiente.

    projetoD
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    Olá pessoal, desculpe-me ressuscitar esse tópico, mas com um grande problema. Tenho um violão com amp LR Bagg, porém quando conecto meu violão numa mesa o som sai EXTREMAMENTE baixo, ou seja, quando banda está completa não dá para ouvir o violão. Testei um violão de uma amigo e o dele saiu um som top. Será que é um problema no amp? Fiquei em dúvida também sobre o notch filter, será que ele influencia em algo? Pois não sei bem como ele funciona (se alguém puder me ajudar com informações sobre esse equalizador agradeceria!).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar captador violao