Trocar captador Lr.baggs Lr-t Rx por Fishman vale a pena ?

    Autor Mensagem
    LnH
    Membro Novato
    # nov/13


    Bom galera, tenho um Crafter De7 - n sera que vale a pena trocar o sistema eletrônico inteiro por um Fishman ou só o Captador ??
    Estou querendo obter mais ganho (volume) e um agudo mais preciso!
    O que vocês acham ??

    Slash_1989
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    LnH
    Pra que? Qual o restante do seu equipo? Onde você esta ligando o violão? Suas cordas são novas? Como é sua pegada? Você toca em casas noturnas toda semana? Trabalha profissionalmente com isso? Faz gravações ao vivo ou em estúdio que exijam uma alta qualidade?

    LnH
    Membro Novato
    # nov/13 · Editado por: LnH
    · votar


    Pra que? Qual o restante do seu equipo? Onde você esta ligando o violão? Suas cordas são novas? Como é sua pegada? Você toca em casas noturnas toda semana? Trabalha profissionalmente com isso? Faz gravações ao vivo ou em estúdio que exijam uma alta qualidade?

    Então sou freelance (sertanejo) atualmente estou tocando todos os finais de semana, tanto em casas noturnas como na igreja. Nao sou profissional, ou seja nao trabalho somente com musica, musica e só no FDS msm. Atualmente estou usando ELIXIR 0.13, mais semana que vem volto para 0.11 talvez 0.12 por que na hora solo ta foda.
    Mais eu preciso de um ganho de volume, e um agudo mais brilhante pq tem lugares que os "tecnicos de som" limam o som do violao.

    LnH
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Slash_1989
    Então sou freelance (sertanejo) atualmente estou tocando todos os finais de semana, tanto em casas noturnas como na igreja. Nao sou profissional, ou seja nao trabalho somente com musica, musica e só no FDS msm. Atualmente estou usando ELIXIR 0.13, mais semana que vem volto para 0.11 talvez 0.12 por que na hora solo ta foda.
    Mais eu preciso de um ganho de volume, e um agudo mais brilhante pq tem lugares que os "tecnicos de som" limam o som do violao.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar captador Lr.baggs Lr-t Rx por Fishman vale a pena ?