Autor |
Mensagem |
yurisb Membro Novato |
# dez/14 · Editado por: yurisb
E aew galera, blz!
Tenhoum violao Hofma YE 207(bem antigo, ja tem uns 8 anos no minimo), folk com cutway preto, ganhei de meu pai.
É um ótimo violao, com som muito bom, mas infelizmente eu perdi tampa da bateria do captador.
O captador dele é um eq 7545 r, bem simples pelo que notei, tem 4 bandas pra ajustar.
Queria saber se da pra trocar o captador por outro, nao entendo muito desses assuntos, por isso vim aqui.
Caso possa trocar, qual seria indicado? E tem como botar aqueles captadores que vem com afinador?
|
Ismah Veterano |
# dez/14
· votar
yurisb
nao entendo muito desses assuntos
Então porque quer trocar algo que vc não manja?
Compre um slot novo de bateria (5 reais na pior hipótese) e mande trocar - recomendo um luthier, mas na falta dele, acredito que uma eletrônica faria o serviço, ou mesmo algum músico experiente.
|
projetoD Membro Novato |
# ago/16
· votar
Olá pessoal, desculpe-me ressuscitar esse tópico, mas com um grande problema. Tenho um violão com amp LR Bagg, porém quando conecto meu violão numa mesa o som sai EXTREMAMENTE baixo, ou seja, quando banda está completa não dá para ouvir o violão. Testei um violão de uma amigo e o dele saiu um som top. Será que é um problema no amp? Fiquei em dúvida também sobre o notch filter, será que ele influencia em algo? Pois não sei bem como ele funciona (se alguém puder me ajudar com informações sobre esse equalizador agradeceria!).
|