Autor |
Mensagem |
Ismah Veterano |
# nov/14
· votar
f14gomes
Lemmy considera Beatles a melhor banda de todos os tempo... Problems?
|
f14gomes Membro |
# nov/14
· votar
Absolutely!
|
sanabria Veterano |
# nov/14
· votar
f14gomes
Eu gosto gosto das músicas do Roberto Carlos, sou bem eclético rs
|
rcorts Veterano |
# nov/14
· votar
Ismah
Então, isso de tomar uma CERVA antes de tocar era algo que eu costumava fazer quando tava tocando numa banda de blues com uns amigos. Até que funcionava. O problema é que nem sempre rola fazer isso.
Por exemplo, dia desses meu chefe me falou, ah, já que você toca violão podia tocar umas músicas pra gente no dia da confraternização. Acontece que essa confraternização que ele me pediu pra tocar era no local de trabalho, então não ia rolar bebida alcóolica. Só de pensar em me apresentar pra um monte de gente sozinho e de cara limpa, putz, parece que eu até esqueci como se toca violão, he he.
Sei não acho que tem a ver em parte com minha criação. Minha mãe sempre foi muito autoritária, encarar a véia não era moleza não. kkkkkkk. Então acho que só de pensar que estou sendo avaliado (e isso não apenas na música, mas na vida em geral) meio que me deixa travado.
|
Ismah Veterano |
# nov/14
· votar
f14gomes
Why?
|
f14gomes Membro |
# nov/14
· votar
I meant absolutely not. sorry.
|
Ismah Veterano |
# nov/14
· votar
rcorts
Foi mais no sentido humorístico... Geralmente nessas horas o mais importante é o RAPertório...
f14gomes
So, but that does not repeat, boy!!! :P
|
sanabria Veterano |
# nov/14
· votar
rcorts
Eu não tenho costume de beber, acho que daria tudo errado, ficaria bem bêbado hehe.
Ismah f14gomes
Fórum em inglês? Hehehe.
|
SkyHawk Membro |
# nov/14
· votar
Em casa toco até mais ou menos, mas é só botar platéia que rola um clima tenso e a performance cai bastante. Isso rola até quando estou sozinho gravando e aperto o botão do REC, acho que tem haver com cobrança pessoal por um bom resultado. Ainda não consegui uma maneira de contornar isso.
|
Ismah Veterano |
# nov/14
· votar
sanabria
Yeah! Rock is english!
SkyHawk
Nervosismo é normal, levei muito tempo pra relaxar... Mas ultimamente preciso dar uma cagada antes de algo que me deixa nervoso kkkk
No ENEM quase me caguei, pq não podia sair da sala até a prova ser entregue kkkk
|
rcorts Veterano |
# nov/14
· votar
Ismah Nervosismo é normal, levei muito tempo pra relaxar... Mas ultimamente preciso dar uma cagada antes de algo que me deixa nervoso kkkk
No ENEM quase me caguei, pq não podia sair da sala até a prova ser entregue kkkk
Cada um contorna como pode, he he he!
|
Ismah Veterano |
# nov/14
· votar
rcorts
Ficar pensando que o Genne Simons faz isso com costelas (na voz do Sérgio Reis), eu me sinto pior ainda....
|
rcorts Veterano |
# nov/14
· votar
Ismah Ficar pensando que o Genne Simons faz isso com costelas (na voz do Sérgio Reis), eu me sinto pior ainda....
?? confesso que boiei nessa! kkkkk.
|
sanabria Veterano |
# nov/14
· votar
rcorts
Eu não entendi nada também kkk
|
Ismah Veterano |
# nov/14
· votar
rcorts sanabria
Aquela costela (aquela mulher, em referência bíblica), é uma expressão que o Sérgio Reis costumeiramente usa, tanto que virou um bordão d'ele.
|
rcorts Veterano |
# nov/14
· votar
Ismah
Ahhhhhhgora sim! he he!
|
sanabria Veterano |
# nov/14
· votar
Nada a ver com o tópico, mas o que vocês fazem para tirar ferrugem de tarachas? Meu violão pegou ferrugem nas tarrachas e no afinador na parte que encaixa, a ferrugem pegou os parafusos, usei vinagre até tirei de 2 parafusos, mas um a ferrugem tomou conta.
|
rcorts Veterano |
# nov/14
· votar
sanabria
Não entendo muito disso, talvez alguém aqui saiba de algum produto ou método, mas na dúvida, tem um tópico sobre lutheria no qual o Bertola responde muito bem a perguntas deste tipo.
Abç.
|
Ismah Veterano |
# nov/14
· votar
sanabria
Passou vinagre e depois fudeu tudo? Era esperado, já que o industrializado contém sódio (sal).
Cara a melhor opção é trocar. A segunda é um ácido removedor de ferrugem/desingripante. E a terceira é uma lima, e muita habilidade.
|
sanabria Veterano |
# nov/14
· votar
Ismah
Não aconteceu nada, apenas não saiu a ferrugem, mas é pouca ferrugem, não é tanto.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# nov/14
· votar
não seria melhor comprar os parafusos e trocar?
|
Ismah Veterano |
# nov/14
· votar
daimon blackfire
Apoiado...
sanabria
Use só produtos específicos, gambiarra não vale pra seu instrumento querido...
|
sanabria Veterano |
# nov/14
· votar
daimon blackfire
Não achei em lugar nenhum parafuso deste tamanho, mas semana que vem, vou ir em um luthier, ele deve ter os parafusos.
|
sanabria Veterano |
# nov/14 · Editado por: sanabria
· votar
Ismah
Eu tenho costume de fazer gambiarra em tudo kk
vi um cara usando limão, mas não tinha testei vinagre, deixei os parafusos em um pote, um até saiu um pouco, mas tem um que pegou ferrugem mesmo, esse já era, não consigo nem tirar, não sei como foi pegar ferrugem.
|
rcorts Veterano |
# nov/14
· votar
sanabria não sei como foi pegar ferrugem.
suor + oxigênio
|
Ismah Veterano |
# nov/14
· votar
sanabria
Não força a barra man...
|
ubiratalucas Membro Novato |
# nov/14
· votar
acontece direto comigo cara, mas querendo ou não sempre vai ter alguém que sabe mais que você, ninguém sabe de tudo, estamos todos aprendendo, mas tem que meter a cara
|
sanabria Veterano |
# nov/14
· votar
ubiratalucas
Concordo, mas isso é bom, assim podemos aprender com quem sabe mais.
|