Martin D28, algo que chegue próximo

    Autor Mensagem
    Dinow
    Veterano
    # jun/13


    Então, estou considerando comprar um violão novo esse ano, sou apaixonado pelo som do Martin D28 é um sonho de consumo, mas, infelizmente ainda esta fora do meu oçamento. Por isso venho perguntar ao pessoal, se conhecem algum violão na faixa de 1.000 a 2.000 reais, que tenha uma sonoridade parecida com o D28, eu encontrei um da série aço da Di Giorgio que era construido nas mesmas especificações, porém ao entrar em contato com a fábrica, eles me informaram não produzir violões para canhoto, limitando-se a alguns modelos sob encomenda, e este não era um deles. Quem puder me ajudar, conhecer algum violão que se assemelhe ao D28, lógico não espero nada milagroso por esse limite de preço, mas sei que existem violões bons nessa faixa de preço, porém eu ainda não achei nenhum nas especificações que desejo, por isso reccori ao pessoal do fórum. Agradeço desde já!

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de violão, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico,USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    astrataranis
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    luthier

    Dinow
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    astrataranis
    O problema é achar um luthier que faça um bom serviço e não cobre quase o preço do martin...
    Se conhecer algum, aceito indicações.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Martin D28, algo que chegue próximo